Blachowicz prevê 60 mil fãs em estádio na Polônia em caso de disputa contra Prochazka

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Blachowicz prevê 60 mil fãs em estádio na Polônia em caso de disputa contra Prochazka

Mensagem por Dillan Grau » 30 Mai 2022 08:33

Imagem

Ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, Jan Blachowicz voltou a sonhar com uma nova disputa de título da divisão após superar Aleksandar Rakic, outro forte concorrente na corrida pelo ‘title shot’, no último dia 14 de maio. E apesar de ainda não ter a vaga de desafiante confirmada oficialmente pelo Ultimate, o polonês já projeta um possível mega evento em sua terra natal para receber a futura batalha pelo cinturão até 93 kg da organização.

No próximo dia 11 de junho, Glover Teixeira – atual campeão dos meio-pesados e o responsável por encerrar o reinado de Jan na categoria – colocará o cinturão em jogo contra o tcheco Jiri Prochazka. Apesar de ter uma boa relação com o brasileiro e não esconder o desejo de vingar a derrota em uma possível revanche, Blachowicz admite que um triunfo do lutador europeu poderia ser extremamente vantajoso, pensando em um futuro duelo entre os dois.

Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, Blachowicz sugeriu que – pelo fato de ambos serem europeus – uma possível futura disputa de título entre ele e Prochazka poderia ser realizada na Polônia, com a presença de até 60 mil pessoas na plateia, especialmente caso o UFC aproveite para escalar outros grandes estrelas locais no mesmo card, como a ex-campeã peso-palha (52 kg) Joanna Jedrzejczyk e a promessa do peso-leve (70 kg) Mateusz Gamrot.

“Se Glover vencer vai ser uma boa história sobre a revanche; com Jiri vai ser muito bom porque se eles fizerem essa luta na Europa, então vai ser uma das maiores lutas na Europa. Eu contra Jiri seria incrível porque nós vamos fazer na Polônia ou na República Tcheca. Eu acho que se eles fizerem essa luta na Polônia, eu contra Jiri, no estádio nacional, Joanna (Jedrzejczyk), Mateusz Gamrot (presentes no card), 60 mil pessoas poderiam estar lá”, projetou Blachowicz.

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jan Blachowicz perdeu seu cinturão em outubro do ano passado, ao ser finalizado pelo brasileiro Glover Teixeira, na edição de número 267 do evento. O polonês voltou ao octógono e venceu Aleksandar Rakic no último dia 12 de maio, após o rival sofrer uma grave lesão no joelho e se ver obrigado a abandonar a peleja. Com o triunfo, o europeu voltou a se posicionar na corrida por uma chance de lutar pelo título novamente.


https://agfight.com/ufc/blachowicz-prev ... prochazka/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 280 visitantes