Deiveson detona luta por cinturão interino nos moscas e ameaça deixar a categoria

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Deiveson detona luta por cinturão interino nos moscas e ameaça deixar a categoria

Mensagem por Dillan Grau » 27 Mai 2022 07:04

phpBB [video]


Deiveson Figueiredo não gostou nada da confirmação do UFC, que haverá uma disputa de cinturão interino do peso-mosca (57 kg) entre Brandon Moreno e Kai Kara-France no dia 30 de julho, na edição 277 do show, em Dallas (EUA). Cerca de quatro meses após recuperar o título linear da categoria, o brasileiro revelou uma lesão na mão para não retornar ao octógono e se mostrou decepcionado com a postura da organização.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui), ‘Deus da Guerra’ reforçou o motivo de não poder atuar na data que o Ultimate gostaria e admitiu que ficou incrédulo com a notícia do combate. Sendo assim, Deiveson ironizou o valor da luta entre Moreno e Kara-France e se mostrou magoado pelo tratamento recebido pela liga.

“Fiquei chateado, porque não esperava isso do UFC. Há poucos meses fiz a última luta e o evento já coloca um cinturão interino? Estou sem acreditar. Tenho como provar porque não aceitei a luta por causa da lesão e ainda questionaria (a luta) por não ser tão próxima. Sempre proporcionei grandes shows para o evento e me sinto desvalorizado por esse cinturão interino. Vou usar até uma frase do Charles ‘Do Bronx’: ‘O campeão tem nome e ele se chama Deiveson Figueiredo’. Esse cinturão de plástico é só mais um”, disparou.

A criação do título interino nos moscas pode até gerar consequências mais sérias para a categoria. Inconformado com a postura do UFC em promover esse confronto, Deiveson admitiu que pode até deixar a divisão e já subir para o peso-galo (61 kg) da franquia.

“Eu estou bem decepcionado. Eu te confesso que penso seriamente em abandonar a categoria. Quem salvou essa categoria fui eu, Henry Cejudo, e com essa do UFC, eu, sinceramente, estou prestes a tomar decisões. Espero não tomá-las, mas se fizer, vou sair da categoria e subir para 61 kg”, adiantou o atleta natural de Soure (PA).

Questionado sobre se teria uma previsão para definir se fica ou não no peso-mosca (57 kg), Deiveson adotou cautela, mas estipulou uma data limite. O paraense revelou que pretende ir até Dallas para assistir o embate entre Moreno e Kara-France e aproveitar para se reunir com os dirigentes do Ultimate, além de membros de sua equipe.

“Sempre antes de tomar decisões, gosto de refletir para não ter erros. Deixa rolar esse cinturão interino, eu estarei presente. O campeão se chama Deiveson. Vou estar lá para ver essa festinha de fachada. Eu ainda tenho muito a falar, se possível pessoalmente com o Dana White. Quero falar com eles nos Estados Unidos. Também vou me reunir com o Henry Cejudo, Eric Albarracin para ver o que fazer”, completou o atleta.

No MMA profissional desde 2012, Deiveson Figueiredo soma 21 vitórias, sendo 17 pela via rápida (nocaute ou finalização), duas derrotas e um empate na modalidade. O paraense estreou no Ultimate em 2017 e, dentro do octógono mais famoso do mundo, possui dez triunfos, dois reveses e um empate. Sua última apresentação aconteceu em janeiro, quando superou Brandon Moreno.


https://agfight.com/entrevistas/deiveso ... categoria/
Imagem

Tags:

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Deiveson detona luta por cinturão interino nos moscas e ameaça deixar a categoria

Mensagem por FCB » 27 Mai 2022 09:34

essa gelada no DEIVESON não foi pq ficou pedindo bolsa maior?

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2303
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Deiveson detona luta por cinturão interino nos moscas e ameaça deixar a categoria

Mensagem por Fila » 27 Mai 2022 10:25

FCB escreveu:
27 Mai 2022 09:34
essa gelada no DEIVESON não foi pq ficou pedindo bolsa maior?
Provavelmente sim. Não faz muito tempo que o Grana White aplicou uma dessas no Negãonu com aquele cinturão interino do Gane.

Só espero que o Deiveson não faça nenhuma besteira tipo abandonar o cinturão. Não vai ser mais fácil no peso galo e sem ser campeão perde poder de barganha nas negociações.


Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1251
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: Deiveson detona luta por cinturão interino nos moscas e ameaça deixar a categoria

Mensagem por KRATOSCS 85 » 27 Mai 2022 18:45

Se fosse o Mcprego falando isso quando tinha o cinturão vcs estariam molhados, o cara ta vendo o corre dele, larguem a pica do Dana.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Deiveson detona luta por cinturão interino nos moscas e ameaça deixar a categoria

Mensagem por peudoria » 27 Mai 2022 19:16

Essa cinta ínterina é uma piada mesmo. Dana querendo hypar um eventual Moreno x Deiveson 4 pela unificação

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Deiveson detona luta por cinturão interino nos moscas e ameaça deixar a categoria

Mensagem por Humpty Dumpty » 27 Mai 2022 23:00

KRATOSCS 85 escreveu:
27 Mai 2022 18:45
Se fosse o Mcprego falando isso quando tinha o cinturão vcs estariam molhados, o cara ta vendo o corre dele, larguem a pica do Dana.
Concordo, mestre. Nunca vi tanto vagabundo pra ser fã de empresário como aqui. Até parece que são acionistas do UFC...


Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Deiveson detona luta por cinturão interino nos moscas e ameaça deixar a categoria

Mensagem por rafaelratão » 28 Mai 2022 21:51

Pouquissimo tempo desde q lutou, UFC = 0 coerência

Carl
Mensagens: 1887
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Deiveson detona luta por cinturão interino nos moscas e ameaça deixar a categoria

Mensagem por Carl » 29 Mai 2022 17:47

Os pupilos do Wallid só tão se dando mal ultimamente.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Deiveson detona luta por cinturão interino nos moscas e ameaça deixar a categoria

Mensagem por Aldebarã » 31 Mai 2022 15:52

Bem feito. Quem mandou aprender com Wallid a falar filho da puta em inglês
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, POBRELOKO e 151 visitantes