Atleta do UFC aponta ‘Do Bronx’ como melhor peso-leve da história

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15249
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Atleta do UFC aponta ‘Do Bronx’ como melhor peso-leve da história

Mensagem por Jaisonn » 28 Mai 2022 11:56

Monsoon escreveu:
27 Mai 2022 11:15
Espero que Khabib acabe voltando, e quando Starlit Charlinho o destruir, ele subirá e esmagará o Usmael - Democrata Amarrão - também!
:punk: :punk: :punk:

Mestre Charles só para no McGregor, caso este abandone o whisky e o pó e volte a focar 100% no MMA. De resto, passa por cima de tudo mundo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Atleta do UFC aponta ‘Do Bronx’ como melhor peso-leve da história

Mensagem por Monsoon » 28 Mai 2022 12:35

Jaisonn escreveu:
28 Mai 2022 11:56
:punk: :punk: :punk:

Mestre Charles só para no McGregor, caso este abandone o whisky e o pó e volte a focar 100% no MMA. De resto, passa por cima de tudo mundo.
Eu acho que o McGregor pra se ter nessa consideração infelizmente não existe mais...
O talento do Mestre Starlit Charlinho é um fenômeno único na natureza, tem mais potencial de evolução e técnica que qualquer lutador vivo. Não tenho dúvidas de que quando limpar a categoria dos leves, ele vai subir, e vai nocautear e finalizar o Usmarrão também! Quero ver as desculpas dos que duvidaram quando essa realidade se materializar bem debaixo do nariz deles...
Imagem

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Atleta do UFC aponta ‘Do Bronx’ como melhor peso-leve da história

Mensagem por rafaelratão » 28 Mai 2022 21:58

Não acho q o Charlinho ainda é o GOAT, mas é engraçado o imediatismo de muitos… até 2 lutas atrás o cara era azarão em todas, agora vira GOAT.

enois
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Dez 2016 15:19
Contato:

Re: Atleta do UFC aponta ‘Do Bronx’ como melhor peso-leve da história

Mensagem por enois » 29 Mai 2022 09:04

Só mostra o quanto o "reinado" do Khabib é frágil e nunca poderia ser citado em uma conversa de GOAT..Charles em um ano derrotou todo mundo que o Khabib derrotou e de forma mais contundente, além do fato de ser o lutador mais empolgante disparado. Não vejo a hora do Charles derrotar o Makachev e intimar o falastrão do Khabib para um retorno contra ele.
Agora na categoria meio médio e contra o Usman principalmente, creio que o Charles não se cria..a mão do negão é muito pesada e o Charles tem essa questão de tomar muitos knockdowns, no caso virariam nocautes.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Atleta do UFC aponta ‘Do Bronx’ como melhor peso-leve da história

Mensagem por Monsoon » 29 Mai 2022 09:41

enois escreveu:
29 Mai 2022 09:04
Só mostra o quanto o "reinado" do Khabib é frágil e nunca poderia ser citado em uma conversa de GOAT..Charles em um ano derrotou todo mundo que o Khabib derrotou e de forma mais contundente, além do fato de ser o lutador mais empolgante disparado. Não vejo a hora do Charles derrotar o Makachev e intimar o falastrão do Khabib para um retorno contra ele.
Agora na categoria meio médio e contra o Usman principalmente, creio que o Charles não se cria..a mão do negão é muito pesada e o Charles tem essa questão de tomar muitos knockdowns, no caso virariam nocautes.
Se tu for ver, o Charles derrotou essa galera no espaço de um ano, e pra cada um que o Khabib derrotou teve um gap de um ano. Khabib não só amarrou no ringue, amarrou de fora também, pra queimar os contenders e deixar a categoria fluir. Assim é muito fácil pra alguém que só faz anti-jogo sem lutar. Eu acho zuado demais sequer colocarem o Khabib nessa consideração de GOAT. Duvido também que ele teria sido capaz de subir e ter sucesso como o BJ teve, que lutou pau a pau até com o Lyoto. Ou algo semelhante ao que o Pettis fez contra o Wonderboy. Tá longe de ser tão lutador (anti-jogo só surte efeito até certo ponto, né, chega uma hora que só luta de verdade resolve). Eu acho – tenho plena convicção – que o Charlinho tem totais condições de subir, e quando tiver varrido o resto da categoria, acredito que tem condições de derrotar o Usmarrão. Claro que com um trabalho específico nesse aspecto defensivo.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau e 143 visitantes