Luke Rockhold acusa Paulo ‘Borrachinha’ de tentar adiar luta no UFC para agosto

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14278
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Luke Rockhold acusa Paulo ‘Borrachinha’ de tentar adiar luta no UFC para agosto

Mensagem por Dillan Grau » 27 Mai 2022 07:02

Imagem

Se antes o clima entre Luke Rockhold e Paulo Costa não era dos melhores, ficou ainda mais hostil. No último sábado (21), o UFC anunciou em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) que os atletas vão se enfrentar na edição de número 277, que acontece no dia 30 de julho, no Texas (EUA), mas o americano, mesmo com a informação divulgada pela companhia, não dá a luta como certa e provoca ‘Borrachinha’.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Submission Radio’, Rockhold acusou ‘Borrachinha’ de tentar adiar o importante duelo para agosto e escancarou sua irritação com a postura do rival. De acordo com o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, essa não é a primeira vez que o brasileiro dificulta a realização do confronto entre eles. O embate em questão marca o retorno do americano ao MMA.

Sem atuar desde 2019, o veterano admite estar ansioso para lutar e, caso Paulo não cumpra sua parte do acordo, se mostra aberto para encarar um novo oponente. Vale destacar que, anteriormente, Rockhold contestou o profissionalismo do brasileiro e duvidou do mesmo conseguir se apresentar em condições adequadas para enfrentá-lo. Sendo assim, o ex-campeão do UFC até topou dar uma tolerância de cerca de dois quilos para o rival na balança com o intuito de tirar o combate do papel.

“Ele está tentando adiar a luta novamente para 20 de agosto. Esse cara é… algo está acontecendo nos bastidores. O contrato foi assinado e agora ele está tentando mudá-lo novamente, abrindo espaço para todas essas coisas detalhadas nas quais ele está trabalhando. Talvez uma nova bunda? Queríamos no dia 2 de julho, e então acho que ele fez sua primeira cirurgia. Depois 30 de julho, e então acho que ele está em sua segunda ou terceira. Depois, eles querem ir para 20 de agosto. Isso é tudo que estou ouvindo agora. Essa é a gota d’água. O UFC quer, eu quero lutar, eu amo isso, eu amo a luta, mas não vou esperar mais e estarei pronto se algo acontecer para enfrentar outra pessoa também. Estou treinando, trabalhando, nada está mudando e estou melhorando. Estou apenas ficando melhor a cada dia”, declarou o ex-campeão do UFC.

Veterano do MMA, Luke Rockhold, de 37 anos, iniciou sua trajetória no esporte em 2007, disputou 21 lutas, venceu 16, sendo 14 pela via rápida, e perdeu cinco vezes, sendo todas por nocaute. Em sua carreira, o americano foi campeão do peso-médio do Strikeforce e do UFC. Seus triunfos mais importantes foram sobre Chris Weidman, Keith Jardine, Lyoto Machida, Michael Bisping, Ronaldo ‘Jacaré’, Tim Boetsch e Tim Kennedy. Em seu retorno à ação, o profissional visa encerrar a má fase e causar uma boa impressão no octógono.

https://agfight.com/ufc/luke-rockhold-a ... ra-agosto/
Imagem

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Luke Rockhold acusa Paulo ‘Borrachinha’ de tentar adiar luta no UFC para agosto

Mensagem por Hans de Sulivan » 27 Mai 2022 08:34

Usadinha é mt fanfarão. Não vejo chances do Rockhold ganhar o usada. Onde ele é bom o usadinha é melhor.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14158
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Luke Rockhold acusa Paulo ‘Borrachinha’ de tentar adiar luta no UFC para agosto

Mensagem por FCB » 27 Mai 2022 09:31

SARRADINHA não passa um dia sem passar vergonha.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Luke Rockhold acusa Paulo ‘Borrachinha’ de tentar adiar luta no UFC para agosto

Mensagem por kyo_spirit » 27 Mai 2022 10:49

Fazia tempo q o UFC não tinha um desses confrontos em q a torcida é por um duplo KO
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).


Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Luke Rockhold acusa Paulo ‘Borrachinha’ de tentar adiar luta no UFC para agosto

Mensagem por Monsoon » 27 Mai 2022 16:54

Tô quase com pena desse mala, vai encher o calção de bosta na primeira blitada do Borracha.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Luke Rockhold acusa Paulo ‘Borrachinha’ de tentar adiar luta no UFC para agosto

Mensagem por Mestre Santana » 27 Mai 2022 17:45

VERGOINHA, se perder essa, já sai do octógono direto pro RH

peudoria
Mensagens: 9602
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Luke Rockhold acusa Paulo ‘Borrachinha’ de tentar adiar luta no UFC para agosto

Mensagem por peudoria » 27 Mai 2022 19:13

Será que o Sarradinha tá com problemas pra cortar o peso? =))
Hans de Sulivan escreveu:
27 Mai 2022 08:34
Usadinha é mt fanfarão. Não vejo chances do Rockhold ganhar o usada. Onde ele é bom o usadinha é melhor.
Tbm acho o Sarradinha favorito, porém muito mais pela inatividade/falta de queixo do Rolla do que por aspectos técnicos. Rockhold pra mim sempre mostrou mais recursos do que o Borrachinha, que tem na força física sua maior virtude


Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1894
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Luke Rockhold acusa Paulo ‘Borrachinha’ de tentar adiar luta no UFC para agosto

Mensagem por sohnos » 28 Mai 2022 10:03

toda vez q o rockrolla diz alguma coisa vem essa foto rsrs

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 182 visitantes