Tony Ferguson sugere desafio no ‘TUF’ com Khabib e russo sinaliza positivamente

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14313
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Tony Ferguson sugere desafio no ‘TUF’ com Khabib e russo sinaliza positivamente

Mensagem por Dillan Grau » 19 Mai 2022 08:25

Imagem

Durante anos, a luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson pelo cinturão do peso-leve (70 kg) era a mais aguardada do UFC. Apesar dela ter sido marcada algumas vezes, nunca aconteceu por uma série de imprevistos. Agora, com o russo aposentado e o americano em má fase, não era de se pensar que eles poderiam, enfim, medir forças. Mas o atleta do Ultimate sugeriu uma ideia para eles resolverem essa pendência.

Em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, ‘El Cucuy’ fez uma proposta para o rival para que os dois fossem novos treinadores do reality show ‘The Ultimate Fighter’ para ver quem é o melhor no comando. Mas ao contrário do que acontece no programa, eles não iriam se enfrentar dentro do octógono no fim do show.

“Quando o pai do Khabib (Abdulmanap Nurmagomedov) falou pra competirmos, acredito nisso. Adoraria uma competição de treinadores com ele no The Ultimate Fighter (TUF). O melhor treinador vence. Que tal? Não importa o jogo que jogamos, seria legal”, afirmou.

E não demorou muito para Khabib responder o desafio de Ferguson. Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão do Ultimate se mostrou disposto a assumir o cargo de técnico do TUF e, até fez uma contraproposta.

“Tony, eu gosto da ideia do TUF. Ligue para seus chefes e os deixe fazer uma oferta, mas se eles não tiverem ideias, eu mesmo vou te oferecer um negócio no Eagle FC. Você sabe que fazemos negócios aqui”, respondeu o ícone do MMA, que é presidente do Eagle FC.

https://agfight.com/noticias/tony-fergu ... tivamente/
Imagem


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes