Amanda Nunes abre o jogo e diz que chegada de Kayla a ‘obrigou’ a sair da ‘ATT’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Amanda Nunes abre o jogo e diz que chegada de Kayla a ‘obrigou’ a sair da ‘ATT’

Mensagem por Dillan Grau » 19 Mai 2022 08:22

Imagem

No início deste ano, Amanda Nunes decidiu sair da American Top Team e criar sua própria equipe. Essa decisão pegou a comunidade do MMA de surpresa, já que no time americano, a ‘Leoa’ alcançou seu auge na carreira com dois cinturões do UFC. Após alguns meses, a brasileira decidiu abrir o jogo sobre os motivos dessa postura e condicionou sua atitude com a relação com duas ex-companheiras de ‘ATT’.

Em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’, a atual campeã do peso-pena (66 kg) do UFC admitiu que ficou incomodada com as presenças de Kayla Harrison, detentora do título dos leves (70 kg) do PFL, e Yana Kunitskaya na American Top Team. A baiana revelou que sua relação com o time sofreu um desgaste com essa situação, pois ambas as atletas sempre demonstraram desejo de enfrentá-la e ela não se sentiu prioridade.

“Quando Kayla chegou lá e depois a Kunitskaya também, foi começando a criar um gelo para mim porque ali era meu território. A (Kunitskaya) chegou bem nessa fase da carreira dela, que estava por um triz de talvez ser a próxima desafiante. Ela apareceu lá e eu tomei um susto quando entrei na academia. Eu olhei assim e falei: ‘Não é possível’. Já foi criando um gelo. E Kayla também já começou a falar. Eu fiquei meio que, ‘Cara, nem no meu território eu estou salva’. Eu fiquei meio acuada, até porque a gente divide os mesmos professores”, explicou a ex-campeã do peso-galo (61 kg) do UFC.

Agora com seu time próprio, Amanda Nunes segue sua preparação para a revanche diante de Julianna Peña, pelo título dos galos, que ainda não tem data e nem local confirmados. Entretanto, questionada se estaria aberta a encarar Kayla e resolver essas pendências, a ‘Leoa’ não se esquivou e voltou a cutucar sua ex-equipe.

“Eu vou pegar meu cinturão de volta e essa luta pode (acontecer). Ela assinar ou não, vai depender da Kayla. Eu vou estar lá esperando. Claro que agora vai ser bem melhor para as duas porque está cada uma no seu canto. Tem aquele ditado, os incomodados que se mudem. Eu me incomodei, claro, com a situação toda”, completou.

https://agfight.com/noticias/amanda-nun ... ir-da-att/
Imagem

gordogabriel
Mensagens: 656
Registrado em: 15 Out 2014 07:28
Contato:

Re: Amanda Nunes abre o jogo e diz que chegada de Kayla a ‘obrigou’ a sair da ‘ATT’

Mensagem por gordogabriel » 19 Mai 2022 10:03

Muita coragem da amanda de bater a real, pois a história que ela conta dá a impressão que ela mesma se sentiu numa posição de inferioridade, acredito eu que principalmente devido a kayla, que ainda tem aquela aura meio assustadora dos invictos.

peudoria
Mensagens: 9605
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Amanda Nunes abre o jogo e diz que chegada de Kayla a ‘obrigou’ a sair da ‘ATT’

Mensagem por peudoria » 19 Mai 2022 12:51

Salvo engano o Usman saiu do Henry Hooft por motivo semelhante, ja que estava em vias de lutar com o Durinho


Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Amanda Nunes abre o jogo e diz que chegada de Kayla a ‘obrigou’ a sair da ‘ATT’

Mensagem por rafaelratão » 20 Mai 2022 11:31

Acho q ela fez o certo, cada academia tem as suas "estrelas" e quem garante que teria a mesma atenção em meio aos estadunidenses?

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Amanda Nunes abre o jogo e diz que chegada de Kayla a ‘obrigou’ a sair da ‘ATT’

Mensagem por Aldebarã » 20 Mai 2022 12:17

Meu território...

Levou sério demais essa parada de leoa. Que perca a próxima luta.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Amanda Nunes abre o jogo e diz que chegada de Kayla a ‘obrigou’ a sair da ‘ATT’

Mensagem por Masteron » 20 Mai 2022 20:22

Se foi isso, tá certa mesmo.
Mas poderia ter voltado pra MMA Masters, já que já treinou lá e (parece) que os Br donos de lá não tem rusga dela. E são bons treinadores.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2392
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Amanda Nunes abre o jogo e diz que chegada de Kayla a ‘obrigou’ a sair da ‘ATT’

Mensagem por Fila » 22 Mai 2022 10:25

No fim das contas elas nunca vão lutar agora que a Kayla assinou com o PFL. Acho mais provável que o UFC remova a divisão WFW, provavelmente vão fazer isso assim que a Amanda se aposentar.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti, Sumofan69 e 86 visitantes