Islam Makhachev afirma que Khabib teria facilidade para vencer Charles ‘Do Bronx’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Islam Makhachev afirma que Khabib teria facilidade para vencer Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por Dillan Grau » 18 Mai 2022 07:38

Imagem

Quando competia no MMA, Khabib Nurmagomedov sempre foi conhecido por um forte jogo de luta agarrada, com muita pressão no solo, tanto que ninguém conseguiu anular o russo em suas 29 apresentações no esporte. No entanto, Charles Do Bronx, ex-campeão do peso-leve (70 kg) do UFC, passou a ser apontado recentemente como um possível rival capaz de superar atleta europeu.

A justificativa para a ideia de um duelo equilibrado entre ‘Do Bronx’ e Khabib é a especialidade do brasileiro. O atleta da Chute Boxe/Diego Lima é faixa-preta de jiu-jitsu e recordista de finalizações do Ultimate, com 16 triunfos conquitados desta maneira. No entanto, Islam Makhachev, número quatro do ranking dos leves do UFC e parceiro de treino de Khabib, tem uma outra visão sobre essa hipotética luta.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Makhachev, que busca uma oportunidade de enfrentar ‘Do Bronx’ em disputa do cinturão da categoria, exaltou Khabib e afirmou que o ex-detentor do título dos leves do UFC não teria dificuldades em superar o brasileiro.

“Esta é uma luta fácil para Khabib porque Khabib tem um jogo dominante por cima. Ele vai derrubar o Charles e mantê-lo lá muito fácil. Estilisticamente, seu jogo não vai funcionar contra Khabib, porque Khabib pressiona todos os seus oponentes, os deixa cansados, os mantém lá. Mas não precisamos dizer que Khabib iria vencer Charles. Vou vencer Charles e todo mundo vai entender”, analisou o lutador.

No MMA desde 2010, Islam Makhachev tem 21 vitórias e apenas uma derrota no seu cartel, esta para o brasileiro Adriano Martins, por nocaute, em 2015, em sua segunda apresentação no UFC, onde atualmente acumula dez triunfos seguidos. A sua mais recente aparição na liga foi em fevereiro deste ano, quando nocauteou Bobby Green.

https://agfight.com/noticias/islam-makh ... -do-bronx/
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Islam Makhachev afirma que Khabib teria facilidade para vencer Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por Monsoon » 18 Mai 2022 07:48

É o que vários foristas vivem dizendo. Quero ver o que vai dizer quando for espancado, se vai chamar o tiozinho aposentado pra amarrar o Campeão.
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Islam Makhachev afirma que Khabib teria facilidade para vencer Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por FCB » 18 Mai 2022 10:36

o problema é q a guarda do Charles é muuuuuuuuuito ativa e perigosa...
ele só não pode ficar dando bote aleatoriamente, sob pena de correr o risco até de ser finalizado, como foi no passado.
Acredito q o Charles de hj esteja mais prudente nesse sentido.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Islam Makhachev afirma que Khabib teria facilidade para vencer Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por Monsoon » 18 Mai 2022 11:17

Tenho assistindo algumas lutas do Khabib esses dias com outras vistas, até por instrução dos colegas foristas pela minha ignorância quanto à prática de alguns elementos da luta, e reconheço que é um negócio bem tenso mesmo. Um grappler comum, independente do grau de técnica e experiência, não ia conseguir vazar aquele posicionamento inexorável.
Imagem

Online
Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7536
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Islam Makhachev afirma que Khabib teria facilidade para vencer Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por ralf scarface » 18 Mai 2022 11:23

Eu gostava mais quando essa geração russa era mudinha e de poucas palavras...

Agora só aparecem vomitando melda víde o papai desse ae, que depois da aposentadoria virou um falastrão :dunno:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey


Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Islam Makhachev afirma que Khabib teria facilidade para vencer Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por Monsoon » 18 Mai 2022 13:24

Counter escreveu:
18 Mai 2022 13:13
O Charles atual vence os dois.
Mestre Pixtinho Counter jogando a mandinga no Charlinho... :fear:
Spoiler:
Kkkkk, zueira, eu concordo totalmente, e espero que com a queda do Islam o paizinho Khabiba retorne pra ser esbagaçado pelo Mestre.
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Islam Makhachev afirma que Khabib teria facilidade para vencer Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por kyo_spirit » 18 Mai 2022 14:34

ralf scarface escreveu:
18 Mai 2022 11:23
Eu gostava mais quando essa geração russa era mudinha e de poucas palavras...

2
Qd eram sem-palestrinha formavam um grupo mais interessante. Mas já se renderam ao estilo WWE americano.

Igual os japas, platéia do UFC Japão foi aquela macacada q é nos EUA. Faltou só o "just bleed"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Islam Makhachev afirma que Khabib teria facilidade para vencer Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por Counter » 20 Mai 2022 20:06

Monsoon escreveu:
18 Mai 2022 13:24
Mestre Pixtinho Counter jogando a mandinga no Charlinho... :fear:
Spoiler:
Kkkkk, zueira, eu concordo totalmente, e espero que com a queda do Islam o paizinho Khabiba retorne pra ser esbagaçado pelo Mestre.
Pixtinho é o Doutor Jair, só dou previsões certeiras

Macaxeira vai ser humilhado pelo Charles mas duvido muito que o Khabiba volte pra vingar o namorado

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2303
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Islam Makhachev afirma que Khabib teria facilidade para vencer Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por Fila » 22 Mai 2022 10:59

Aposto uma boa grana que o Charles venceria o Khabib atual de 2022, que tá gordo, rico e vivendo uma vida mansa. Se fosse o Khabib de uns seis anos atrás, daí são outros quinhentos e já não me arriscaria apostar. Mas ele teria mais chances do que os outros.

A luta com o Macaxeira vai mostrar o que poderia ter acontecido, apesar de serem lutadores diferentes.

SpeedGame
Mensagens: 541
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Islam Makhachev afirma que Khabib teria facilidade para vencer Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por SpeedGame » 23 Mai 2022 02:37

Rapaz, eu tenho a impressão que o islam vai amassar o Charles sem muita dificuldade. Espero estar errado.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Islam Makhachev afirma que Khabib teria facilidade para vencer Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por Tubarao Floripa » 23 Mai 2022 05:40

SpeedGame escreveu:
23 Mai 2022 02:37
Rapaz, eu tenho a impressão que o islam vai amassar o Charles sem muita dificuldade. Espero estar errado.
Falaram isso de Ferguson, Poirier, Gaetge, etc :))

Ninguém vence Charles na 70kg, ele vai zerar a categoria. Só perde se Khabib voltar ou subir de categoria (e ainda daria trabalho em ambos os casos) :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Islam Makhachev afirma que Khabib teria facilidade para vencer Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por Monsoon » 23 Mai 2022 05:48

SpeedGame escreveu:
23 Mai 2022 02:37
Rapaz, eu tenho a impressão que o islam vai amassar o Charles sem muita dificuldade. Espero estar errado.
Não se preocupe, você está. :-bd
Imagem

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Islam Makhachev afirma que Khabib teria facilidade para vencer Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por Raul Nutti » 23 Mai 2022 09:44

O Macaxeira não sei se vence, mas o Khabib ainda campeão com certeza esfregaria o chão com o Charles. Khabib simplesmente masterizou o jogo de pressão pra frente o tempo todo. Não sei se o Islão terá gás pra fazer isso e se vai conseguir quedar sem apanhar um monte do Charles em pé, mas eu sempre achei esse jogo de domínio por cima a chave pra vencer o Charles. Mas por mim, torço pro Do Bronx ser campeão por muito anos
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Islam Makhachev afirma que Khabib teria facilidade para vencer Charles ‘Do Bronx’

Mensagem por Monsoon » 23 Mai 2022 11:14

Raul Nutti escreveu:
23 Mai 2022 09:44
O Macaxeira não sei se vence, mas o Khabib ainda campeão com certeza esfregaria o chão com o Charles. Khabib simplesmente masterizou o jogo de pressão pra frente o tempo todo. Não sei se o Islão terá gás pra fazer isso e se vai conseguir quedar sem apanhar um monte do Charles em pé, mas eu sempre achei esse jogo de domínio por cima a chave pra vencer o Charles. Mas por mim, torço pro Do Bronx ser campeão por muito anos
Charlinho masterizou o jogo de contrariar quem duvida dele. Khabib ia ficar parecendo um bolo de aveia mastigada se tivesse confrontado o Poderoso, como Islã em breve vai descobrir...
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 170 visitantes