Marina Rodriguez defende posto de desafiante e dá recado para ‘furadoras de fila’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14278
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Marina Rodriguez defende posto de desafiante e dá recado para ‘furadoras de fila’

Mensagem por Dillan Grau » 18 Mai 2022 07:36

phpBB [video]


No último dia 7 de maio, Carla Esparza recuperou o cinturão do peso-palha (52 kg) do Ultimate ao derrotar Rose Namajunas por decisão dividida dos jurados – combate que atraía a atenção de muita gente, principalmente de Marina Rodriguez. Atualmente, a brasileira é a número três do ranking da divisão e apontada como uma das favoritas para disputar o título. Por isso, a atleta não perdeu tempo para cravar seu nome na briga pelo title shot.

Logo após a luta que foi realizada no UFC 274, a gaúcha utilizou suas redes sociais para reforçar seu posto de desafiante e repetiu o discurso em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui). A brasileira destacou seu momento na categoria para corroborar a tese de que merece disputar o cinturão em uma revanche diante de Esparza – a americana é única atleta que já venceu Marina no MMA.

“Hoje eu sou a atleta com mais vitórias consecutivas dentro da categoria, venho de quatro vitórias, querendo ou não, rivais top 5, mais bem ranqueadas e famosas dentro da divisão. É a minha chance de disputar o cinturão. As outras meninas que também estão querendo já tiveram as chances delas ou vem de derrota ou no máximo uma vitória. A categoria precisa andar, se movimentar para dar a chance para outras que buscam esse objetivo. Estou na ponta pelo cinturão e é só me chamarem”, afirmou.

Desde que chegou ao Ultimate, em 2018, Marina sempre adotou um discurso mais ameno, rechaçando um possível ‘trash talk’ para ganhar mais visibilidade na companhia. Agora, mais perto de uma possível chance pelo título, a situação é diferente, mas a lutadora não pretende mudar de postura. No entanto, a única coisa que a gaúcha fez questão de elevar o tom foi sobre uma possível ‘furada de fila’ de adversárias da divisão.

“A Joanna (Jedrzejczyk), querendo ou não, está há dois anos parada e temos que ver o desempenho dela nessa próxima luta. A Jéssica (‘Bate-Estaca’), nem queria falar, porque somos da mesma agência e creio que ela se equivocou ali. Ela já teve duas chances pelo cinturão e está na hora da outra aleta da agência ter uma chance pelo cinturão. Todo mundo pode falar o que quer, mas às vezes não é tão benéfico para o atleta. Para os negócios é vantajoso que tenha a minha chance e, depois conquistando ou não o cinturão, aí ela pode tentar conquistar o dela. Pela lógica é a minha vez agora”, concluiu.

No MMA profissional desde 2015, Marina Rodriguez possui 14 vitórias, uma derrota e dois empates em seu cartel. No UFC desde 2018, a lutadora disputou oito combates, venceu cinco, empatou dois e perdeu apenas um. A última apresentação da competidora aconteceu em outubro deste ano, quando venceu Mackenzie Dern, por decisão unânime.


https://agfight.com/entrevistas/marina- ... s-de-fila/
Imagem

Tags:


Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2389
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Marina Rodriguez defende posto de desafiante e dá recado para ‘furadoras de fila’

Mensagem por Fila » 19 Mai 2022 09:14

Ela está corretíssima do ponto de vista esportivo. Ranking atual do peso-palha:

#1. Rose Namajunas = vem de derrota numa das lutas mais chatas de todos os tempos.
#2. Zhang Weili = vem de 2 derrotas pelo título, mesmo se vencer a Joanna, ela só vai ter 1 vitória sobre oponente não-ranqueada devido à inatividade (Joanna não luta desde 2020 e tbm vem de derrota).
#3. Marina Rodriguez = vem de 4 vitórias top 10, sendo 2 top 5.
#4. Mackenzie Dern = vem de 1 vitória top 10, perdeu pra Marina antes disso.
#5. Yan Xiaonan = vem de uma derrota pra Marina.

Online
Avatar do usuário
H.Wolowitz
Mensagens: 1445
Registrado em: 15 Jun 2014 12:50
Contato:

Re: Marina Rodriguez defende posto de desafiante e dá recado para ‘furadoras de fila’

Mensagem por H.Wolowitz » 19 Mai 2022 22:11

Ela pediu a Joanna que correu pq disse que só queria luta grande e deram a Yan que vinha atrás e ela aceitou, fez seu papel. Embora tenha feito uma luta patética com a esparza, não podemos dizer que nao merece o shot.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Marina Rodriguez defende posto de desafiante e dá recado para ‘furadoras de fila’

Mensagem por Tubarao Floripa » 20 Mai 2022 01:15

Marina é a mais injustiçada dessa categoria.

Se Mackenzie Dern ou Amanda Ribas tivessem vencido ela já estariam disputando a cinta.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Marina Rodriguez defende posto de desafiante e dá recado para ‘furadoras de fila’

Mensagem por Masteron » 20 Mai 2022 19:19

Tubarao Floripa escreveu:
20 Mai 2022 01:15
Marina é a mais injustiçada dessa categoria.

Se Mackenzie Dern ou Amanda Ribas tivessem vencido ela já estariam disputando a cinta.
Mulé bonita tem prioridade
Tá certo
Mundo é assim
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Marina Rodriguez defende posto de desafiante e dá recado para ‘furadoras de fila’

Mensagem por Tubarao Floripa » 21 Mai 2022 15:10

Masteron escreveu:
20 Mai 2022 19:19
Mulé bonita tem prioridade
Tá certo
Mundo é assim
Ué, mas eu acho a Marina Rodriguez bonita :wub:

O problema é carisma e popularidade mesmo, o componente esportivo fica em 2o plano :lamo:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 194 visitantes