"Amanda Nunes não tem jogo mental muito forte", dispara Valentina

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14265
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

"Amanda Nunes não tem jogo mental muito forte", dispara Valentina

Mensagem por Dillan Grau » 17 Mai 2022 07:50

Campeã peso-mosca do UFC diz estar preparada para não deixar acontecer consigo o que aconteceu com baiana e não descarta revanches com ela ou Julianna Peña: "Posso enfrentar as duas ao mesmo tempo"


Valentina Shevchenko ascendeu à primeira posição no ranking peso-por-peso do UFC após Amanda Nunes ser destronada por Julianna Peña no peso-galo (61,2kg) , mas a atual campeã peso-mosca (56,7kg) não parece ter deixado a rivalidade com a lutadora brasileira para trás. Em coletiva de imprensa virtual na última semana para promover o UFC 275, no qual enfrenta outra brasileira, Taila Santos, no próximo dia 11 de junho, Valentina foi indagada sobre a possibilidade de sofrer uma derrota surpreendente como a sofrida por Nunes e deu uma boa alfinetada na ex-campeã dos galos e atual campeã dos penas (65,8kg).

- Não se esqueçam que também é um jogo mental para todos os lutadores. E sabemos que a Amanda não tem esse jogo mental muito forte. Nas suas lutas anteriores, pudemos ver isso. Todo mundo pode quebrar mentalmente. Mas eu tenho um jogo mental muito forte - declarou Shevchenko.

Imagem
Amanda Nunes (esq.) e Valentina Shevchenko (dir.) se encaram antes da segunda luta entre elas — Foto: Evelyn Rodrigues

A quirguistanesa enfrentou Amanda Nunes duas vezes quando ainda estava no peso-galo. Embora a baiana tenha vencido as duas lutas, o segundo confronto foi bastante equilibrado e o domínio de ambas sobre suas divisões levantou muita especulação de que poderiam fazer uma trilogia. Esses planos aparentemente caíram por terra com a vitória de Peña, mas Valentina não descarta um reencontro futuro com nenhuma das duas, que se enfrentam novamente em 30 de julho em Dallas.

- Por que não? Há alguns anos eu enfrentei a Julianna, a finalizei no segundo round. Acho que seria uma luta empolgante para todos, mas acho que ela poderia descer também e me desafiar no peso-mosca, que seja. Se Amanda lutar na mesma forma física que enfrentou a Julianna na primeira vez, com certeza Julianna tem todas as chances de vencê-la. Mas se Amanda estiver na mesma forma de luta de quando me enfrentou, acho que ela pode recuperar o cinturão e ainda podemos fazer uma trilogia. Não me importo, posso enfrentar as duas ao mesmo tempo.

Antes de pensar em Nunes ou Peña, Shevchenko tem que tratar com Taila Santos, que venceu suas últimas quatro lutas no UFC. A campeã elogiou a desafiante.

- Acho que ela é uma lutadora muito forte, ela tem muita força física. Lutar pelo título requere que você seja a melhor das outras garotas, as deixou para trás. Por isso estou preparando meu melhor, meu 100% para cada defesa que tenho. Respeito todas as desafiantes e isso me faz não subestimá-las, mas também ver seus pontos fracos - declarou Valentina.

https://ge.globo.com/combate/noticia/20 ... tina.ghtml
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21539
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: "Amanda Nunes não tem jogo mental muito forte", dispara Valentina

Mensagem por kyo_spirit » 17 Mai 2022 12:59

Amanda parece ser realmente o tipo de lutadora q se entrega qd está enfrentando adversidades no 8. Se a luta vai bem, ela desfila. Se vai mal, se encolhe.


Mas faria sentido isso ser dito por alguém q tenha vencido a Amanda....e não por alguém q perdeu nas duas vezes em q a enfrentou.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14152
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: "Amanda Nunes não tem jogo mental muito forte", dispara Valentina

Mensagem por FCB » 17 Mai 2022 13:11

ahhh para, perdeu uma e pronto, é mentalmente fraca, uma derrotada fracassada.
Sim, o mental dela estava uma merda NAQUELA luta, mas isso não se estende as outras lutas. Até pq ela já demonstrou um excelente Q.I. de luta em vários combates.

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2380
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: "Amanda Nunes não tem jogo mental muito forte", dispara Valentina

Mensagem por Fila » 17 Mai 2022 20:00

Dificilmente uma pessoa que conquista o que a Amanda conquistou é mentalmente fraca. E digo outra, será que a Schevchenko teria topado subir de categoria pra enfrentar a Cris Cyborg em 2018 como a Amanda fez? Sei não hein...

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7689
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: "Amanda Nunes não tem jogo mental muito forte", dispara Valentina

Mensagem por ralf scarface » 18 Mai 2022 11:31

Amandão ta cagando pro que a número 18 ta falando ae, ta com a conta dela em cheio e fod@ - se ...

Amandão nunca correu de ninguém, tirou pra merd@ várias meninas, a loirinha é muito recalcada.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: "Amanda Nunes não tem jogo mental muito forte", dispara Valentina

Mensagem por Xyz » 18 Mai 2022 14:48

kyo_spirit escreveu:
17 Mai 2022 12:59
Amanda parece ser realmente o tipo de lutadora q se entrega qd está enfrentando adversidades no 8. Se a luta vai bem, ela desfila. Se vai mal, se encolhe.


Mas faria sentido isso ser dito por alguém q tenha vencido a Amanda....e não por alguém q perdeu nas duas vezes em q a enfrentou.
Perdeu no garfo, ne

Jose_
Mensagens: 2040
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: "Amanda Nunes não tem jogo mental muito forte", dispara Valentina

Mensagem por Jose_ » 19 Mai 2022 12:00

Acho que ela fala isso mais por conta da cautela da Amanda nas lutas com ela. Amanda tá longe de ser só física.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FCB, Renan26 e 62 visitantes