De olho no cinturão do UFC, Makhachev provoca Charles ‘Do Bronx’ e Justin Gaethje

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14125
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

De olho no cinturão do UFC, Makhachev provoca Charles ‘Do Bronx’ e Justin Gaethje

Mensagem por Dillan Grau » 04 Mai 2022 07:28

Imagem

Assim como parte dos fãs de MMA, Islam Makhachev também vai estar atento ao UFC 274. Na luta principal do evento que acontece neste sábado (7), no Arizona (EUA), Charles Oliveira, campeão do peso-leve (70 kg), enfrenta o perigoso Justin Gaethje. Como se encontra em posição de destaque na categoria, o russo ataca a dupla.

Quando Khabib Nurmagomedov se aposentou, em 2020, a lenda do MMA indicou Makhachev como seu sucessor no peso-leve do UFC. No entanto, o atleta ainda busca ocupar o lugar mais alto da divisão. Embalado por dez vitórias seguidas e na terceira posição no ranking da categoria, o lutador está próximo de disputar o título dela. Como já se desentendeu com Charles e Gaethje, o russo provocou a dupla em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Ciente de que uma parcela dos fãs brinca com o antigo visual do americano e do brasileiro, Islam aproveita para mostrar sua habilidade no ‘trash talk’ ao zombar da aparência dos rivais.

“Eu nunca gostei de nerds”, escreveu o top do peso-leve do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Islam Makhachev bem que tentou impedir a realização da luta entre Charles Oliveira e Justin Gaethje. Antes do UFC oficializar tal embate, o russo frisou que quem deveria encarar o campeão do peso-leve era ele e não ‘The Highlight’. A curiosidade é que o amigo de Khabib Nurmagomedov e o americano têm o mesmo empresário. Confiante por vencer dez combates seguidos, o atleta também se classifica como o profissional ideal para destronar ‘Do Bronx’.


https://twitter.com/MAKHACHEVMMA/status ... 8994832384
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau e 158 visitantes