Chimaev ironiza provocação de Jorge Masvidal: “Quase foi para o céu”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14277
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Chimaev ironiza provocação de Jorge Masvidal: “Quase foi para o céu”

Mensagem por Dillan Grau » 04 Mai 2022 07:27

Imagem

Em sua aparição mais recente pelo UFC, Khamzat Chimaev calou parte dos críticos ao conquistar a maior vitória de sua carreira. Em abril, na Flórida (EUA), o russo venceu a batalha contra Gilbert ‘Durinho’, subiu para o terceiro lugar no ranking dos meio-médios (77 kg), deixou para trás o status de promessa do MMA e se consolidou como uma das forças da categoria. Mesmo assim, Jorge Masvidal criticou o lutador, que não demorou para responder.

Ao participar do podcast ‘IMPAULSIVE’, de Logan Paul, o ‘bad boy’ contestou a qualidade de Chimaev e ignorou seu triunfo sobre ‘Durinho’, ao declarar que o atleta não venceu um adversário de alto nível. Não satisfeito, Masvidal acusou o UFC de facilitar o caminho do lutador para o mesmo se destacar no MMA. Em seguida, o russo reprovou o posicionamento do veterano.

De acordo com ‘Borz’, quem não convence no octógono é ‘Gamebred’, derrotado em seus três últimos compromissos com facilidade pelos rivais Colby Covington e Kamaru Usman (duas vezes). Tanto que Chimaev zombou de Masvidal pela forma como sucumbiu ao poder do campeão dos meio-médios do UFC.

“Vi Masvidal ainda dizendo que não lutei contra ninguém. Com quem ele lutou? Como você pode dizer isso depois de ser nocauteado brutalmente? Usman quase mandou Masvidal para o céu!”, declarou o temido lutador, em entrevista ao site ‘Hustle MMA’.

Vale lembrar que, em seu início no UFC, Khamzat Chimaev nomeou Jorge Masvidal como um de seus possíveis adversários. Confiante, o russo classificou o veterano como uma luta fácil e prometeu esmagá-lo, caso o encontrasse no octógono. Contudo, o hipotético embate entre os atletas está fora de cogitação, já que Dana White indica que ‘Borz’ deve encarar Colby Covington na sequência dos eventos.


https://agfight.com/ufc/chimaev-ironiza ... ara-o-ceu/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 125 visitantes