Pôster do UFC 275 é divulgado com destaque para disputas de título com brasileiros

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Pôster do UFC 275 é divulgado com destaque para disputas de título com brasileiros

Mensagem por Dillan Grau » 03 Mai 2022 07:47

Imagem

No próximo dia 11 de junho, o Ultimate desembarca em Cingapura para a realização do UFC 275, que contará com duas disputas de cinturão. Por isso, a organização não perdeu tempo e já anunciou nas redes sociais o pôster oficial desta edição (clique aqui ou veja abaixo), destacando as três principais lutas, incluindo dois atletas do Brasil.

O confronto principal do show marcará a primeira defesa de título dos meio-pesados (93 kg) de Glover Teixeira. Após conquistar a coroa da divisão em outubro de 2021, ao finalizar Jan Blachowicz, o brasileiro agora mede forças com o tcheco Jiri Prochazka.

A co-luta principal da edição também vai ter presença de uma atleta do Brasil. Taila Santos vai tentar ser a responsável por impor a primeira derrota de Valentina Shevchenko no peso-mosca (57 kg) do Ultimate, em duelo que será válido pelo cinturão.

O outro destaque no pôster ficou para a revanche entre Zhang Weili e Joanna Jedrzejczyk, pelo peso-palha (52 kg) da liga. Em março de 2020, em combate que na época valeu o cinturão da categoria, as duas lutadoras travaram uma verdadeira batalha de cinco rounds com vitória da chinesa por pontos. A luta foi eleita a melhor daquele ano.

Se liga no pôster oficial do #UFC275, que marca a primeira defesa de @GloverTeixeira e a Taila Santos disputando o cinturão peso-mosca! 🇧🇷

[ Sábado, 11 de junho | 📺💻📱@CanalCombate] pic.twitter.com/mH5Yi94C2W

— UFC Brasil (@UFCBrasil) May 1, 2022


https://agfight.com/noticias/poster-do- ... asileiros/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FCB, shadowmoon e 150 visitantes