Alex ‘Poatan’ classifica Bruno ‘Blindado’ como lutador mais duro do que Strickland

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Alex ‘Poatan’ classifica Bruno ‘Blindado’ como lutador mais duro do que Strickland

Mensagem por Dillan Grau » 28 Abr 2022 07:22

phpBB [video]


Alex Pereira segue em sua caminhada rumo ao topo do peso-médio (84 kg) do UFC. Em sua terceira aparição pela companhia, o brasileiro vai encarar Sean Strickland, quarto colocado no ranking da categoria, no dia 30 de julho, em importante luta que deve mexer com as primeiras posições da divisão. E, por mais respeito que tenha pelo atual oponente, o striker faz uma comparação inusitada.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), Alex classificou Bruno ‘Blindado’, seu último adversário, como um lutador mais complicado de se lidar do que Strickland. Em março, os brasileiros protagonizaram um duelo de bom nível, com direito a muita trocação no octógono e empolgaram parte dos fãs de MMA.

Após 15 minutos de batalha, ‘Poatan’ levou a melhor diante do compatriota por decisão unânime. Ao superar um adversário agressivo e poderoso, o paulista garante estar pronto para vencer ‘Tarzan’. Como Strickland baseia seus ataques no volume de golpes e não na força, o ex-campeão do ‘Glory’ indica que o mesmo é um oponente mais fácil de se lidar do que ‘Blindado’.

“Luta é luta, mas se fosse para escolher entre os dois, qual seria a melhor luta para mim, seria o Strickland. O ‘Blindado’ é mais duro do que ele, é mais perigoso. É um cara que vem para cima, anda para a frente, um cara que se arrisca mais. Por um lado, isso para mim é bom, mas, por outro, isso não é muito bom. Vamos supor, um cara que ataca muito como o ‘Blindado’, eu acho que tenho uma defesa boa. Então, eu faço ele atacar e ele vai cansar. Quanto mais ataca, mais ele cansa. O Strickland não ataca tanto assim que nem o ‘Blindado’, tipo três, quatro, cinco, dez golpes de uma vez. Ele não vai atacar muito e, se ele não atacar muito, consigo bater mais. Se ele quiser atacar muito, vai fazer algo que não está acostumado e vai cansar mais”, analisou o lutador.

Alex Pereira, de 34 anos, visa repetir no MMA o sucesso conquistado no kickboxing. No esporte que o consagrou, o brasileiro disputou 40 lutas, venceu 33, sendo 21 por nocaute, e perdeu sete vezes. Já nas artes marciais mistas, o paulista participou de seis combates, levou a melhor em cinco, sendo quatro por nocaute, e foi derrotado em um. No UFC, o atleta passou por Andreas Michailidis e Bruno ‘Blindado’.


https://agfight.com/entrevistas/alex-po ... trickland/
Imagem

Tags:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes