Dana White prega cautela sobre volta de McGregor e faz previsão para nova luta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dana White prega cautela sobre volta de McGregor e faz previsão para nova luta

Mensagem por Dillan Grau » 26 Abr 2022 08:12

Imagem

Uma das questões mais perguntadas recentemente para Dana White, presidente do UFC, é sobre quando Conor McGregor vai retornar ao octógono mais famoso do mundo. Mas parece que essa dúvida ainda está longe de ser sanada pelo dirigente e, nem o próprio, tem uma previsão exata para adiantar para os fãs do irlandês.

Em entrevista ao site do ‘The Sun’, o mandatário da organização esfriou a possibilidade de McGregor integrar eventos da ‘Semana Internacional da Luta’, que acontece em julho. De acordo com o cartola, ele primeiro vai esperar uma liberação médica para depois procurar lutas para o europeu. Por isso, a tendência é que o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) da liga atue do mês de setembro para frente.

“Não tenho nada para ele agora, ele não está pronto. O cenário pode mudar durante o verão (dos Estados Unidos). Quando ele estiver pronto para lutar e o médico lhe liberar 100%, então começaremos a analisar possíveis oponentes. Estamos olhando para o início do outono se tudo der certo. Se sua perna cicatrizar bem e ele conseguir a liberação para realmente começar a treinar, ele (deve lutar) no outono”, adiantou.

Conor McGregor, de 33 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena, em 2015, e do peso-leve, em 2016. Porém, o lutador vive o momento mais delicado de sua carreira como profissional. Além da grave lesão sofrida em sua última luta, em julho de 2021, e que ainda se recupera de uma cirurgia no local, o irlandês perdeu três de seus últimos quatro confrontos no octógono.


https://agfight.com/noticias/dana-white ... nova-luta/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes