Volkanovski pede para ‘Zumbi Corano’ repensar aposentadoria: “Não seja tão duro”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Volkanovski pede para ‘Zumbi Corano’ repensar aposentadoria: “Não seja tão duro”

Mensagem por Dillan Grau » 26 Abr 2022 08:09

Imagem

Alex Volkanovski impressionou em sua mais recente aparição no UFC. Na edição de número 273, evento realizado em abril, na Flórida (EUA), o campeão do peso-pena (66 kg) nocauteou Chan Sung Jung no quarto round e defendeu o título da categoria pela terceira vez. O domínio de ‘The Great’ no octógono foi tamanho, que abalou o experiente ‘Zumbi Coreano’. E, após a luta, o australiano se solidarizou com o veterano.

Visivelmente chateado por ter desperdiçado a segunda oportunidade de se tornar campeão do peso-pena do UFC, o sul-coreano deu a entender que se aproximou do momento de dizer adeus ao MMA. Ainda no octógono, Volkanovski abraçou o lutador e, fora dele, continuou a demonstrar seu respeito pelo mesmo. Tanto que, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o rei da categoria reconheceu o valor do ‘Zumbi Coreano’ e pediu para o atleta seguir em atividade. De acordo com ‘The Great’, o asiático, apesar da dura derrota, continua sendo um profissional competitivo, capaz de empolgar os fãs com suas atuações e vencer grandes nomes do esporte.

“Eu me senti mal, porque dava para ver que ele estava um pouco emocionado depois da luta. Eu obviamente não conseguia entendê-lo, mas sabia que ele estava falando sobre se aposentar e tudo mais. Eu queria que ele entendesse que não importa quem estivesse na minha frente, aquilo ia acontecer. Então, não seja tão duro consigo mesmo. Se ele estivesse na frente de outra pessoa naquela noite, não teria sido assim”, declarou o campeão do UFC.

Alexander Volkanovski, de 33 anos, protagonizou uma trajetória impressionante para se tornar campeão do peso-pena do UFC. ‘The Great’ estreou pela organização em 2016, conquistou o título da categoria três anos depois, realizou 11 lutas e venceu todas. No topo da divisão, o australiano possui triunfos expressivos sobre Brian Ortega, Chad Mendes, José Aldo, Max Holloway (duas vezes), ‘Zumbi Coreano’ e já disputa o status de melhor lutador da história dela.


https://agfight.com/ufc/volkanovski-ped ... -tao-duro/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, POBRELOKO e 153 visitantes