Luta épica entre Cub Swanson e Doo Ho Choi é incluída no Hall da Fama do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Luta épica entre Cub Swanson e Doo Ho Choi é incluída no Hall da Fama do UFC

Mensagem por Dillan Grau » 11 Abr 2022 07:17

Imagem

A épica batalha protagonizada por Cub Swanson e Doo Ho Choi, em dezembro de 2016, será incluída no Hall da Fama do UFC, na ala das lutas. O anúncio foi feito no último sábado (9), pelo próprio Ultimate, durante a transmissão oficial da edição de número 273, realizada em Jacksonville (EUA).

Disputada no card do UFC 206, edição promovida em Toronto (CAN), a violenta batalha se desenrolou majoritariamente em pé durante os 15 minutos de ação e foi vencida por Swanson, na decisão unânime dos juízes.

A atuação destacada dos lutadores rendeu ao combate o prêmio de ‘Luta do Ano’ no ‘World MMA Awards’. A cerimônia de introdução aos novos membros do Hall da Fama do UFC acontecerá em julho, durante a ‘Semana Internacional da Luta’, promovida pela organização anualmente em Las Vegas (EUA).

“A luta entre Cub Swanson e Doo Ho Choi é uma das maiores lutas de todos os tempos. Essa luta foi uma verdadeira guerra por todos os três rounds e ambos deixaram tudo que tinham dentro do octógono. Foi loucura. Essa luta foi uma incrível demonstração de coração, resistência e determinação, e ela foi muito boa, foi nomeada luta do ano em 2016. Parabéns a Cub Swanson e Doo Ho Choi por uma luta que será sempre lembrada como uma das melhores da história”, declarou Dana White.

Depois do confronto contra o coreano, Cub Swanson subiu no octógono mais nove vezes, coletando quatro vitórias e cinco derrotas. Apesar do retrospecto recente negativo, o americano segue em atividade e sua última apresentação ocorreu em dezembro do ano passado.

Por sua vez, Doo Ho Choi fez apenas mais duas lutas após a épica batalha contra Swanson, sendo derrotado por nocaute em ambas as oportunidades, para Jeremy Stephens e Charles Jourdain, respectivamente. A última luta disputada pelo coreano foi em dezembro de 2019.


https://agfight.com/ufc/luta-epica-entr ... ma-do-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 197 visitantes