Moicano se pronuncia após revés no UFC 272: “Essa derrota não me define”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Moicano se pronuncia após revés no UFC 272: “Essa derrota não me define”

Mensagem por Dillan Grau » 08 Mar 2022 05:56

Imagem

Acionado de última hora pelo Ultimate para substituir Rafael Fiziev e encarar o compatriota Rafael dos Anjos no co-main event do UFC 272, que aconteceu no último sábado (5), em Las Vegas (EUA), Renato Moicano mostrou coração ao superar o castigo sofrido durante grande parte dos 25 minutos de luta e levar a disputa para a decisão dos juízes, sendo inclusive ovacionado pelo público. Porém, apesar da demonstração de valentia, o atleta da ‘American Top Team’ deixou o octógono derrotado. Nada que o abale.

Em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Moicano minimizou o resultado negativo diante do ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC e exaltou sua trajetória profissional e pessoal. O lutador também aproveitou para agradecer pela oportunidade de se apresentar no octógono mais famoso do mundo e ressaltou seu desejo de ir atrás de grandes combates.

“Sem desculpas. Obrigado, Rafael dos Anjos e UFC pela oportunidade. Essa derrota não me define. Eu não sou um perdedor porque eu perdi. E eu não sou um vencedor quando eu venço. Eu sou vitorioso na vida, na forma como eu me comporto com minha família e meu time. Obrigado, Deus. Essa é uma hora ótima para estar vivo. Nunca esqueça, eu estou sempre atrás do dinheiro grande, p***”, escreveu Moicano na legenda da publicação.

Com o resultado do combate do último sábado, Renato Moicano soma agora 16 vitórias, um empate e cinco derrotas em sua carreira no MMA profissional. O brasiliense, que durante anos atuou no peso-pena (66 kg), subiu de categoria em 2020 e, desde então, acumula três triunfos e dois reveses na divisão dos leves.



https://agfight.com/noticias/moicano-se ... 1357421875
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 221 visitantes