Till explica boa relação com Chimaev e promete versão aprimorada após treinos na Suécia

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14277
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Till explica boa relação com Chimaev e promete versão aprimorada após treinos na Suécia

Mensagem por Dillan Grau » 03 Mar 2022 07:34

Imagem

Ao que parece, Darren Till está motivado a dar a volta por cima no UFC. Derrotado em quatro das últimas cinco lutas que disputou, o britânico viu os constantes elogios virarem críticas ferrenhas e decidiu mudar. Recentemente, o atleta procurou a ajuda de Khamzat Chimaev, na Suécia, e a parceria ganhou destaque. Ao mesmo tempo que as promessas do MMA se divertem, se esforçam no treino, e ‘The Gorilla’ expressa sua gratidão ao novo amigo.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Till, em má fase no octógono e ciente de que necessita da vitória para seguir prestigiado no UFC, admitiu que precisava abordar sua carreira de forma diferente, mais séria. O próprio lutador confessa que não costuma trabalhar tão duro e é exatamente aí que entra Chimaev. No passado, o sueco interagiu com o britânico e se colocou à disposição para ajudá-lo na parte do wrestling.

Como acompanha o desenvolvimento de ‘Borz’ no MMA, ‘The Gorilla’ disse sim e adianta que já colhe os frutos da parceria. De acordo com Till, a ida para a Suécia é benéfica, porque não encontra as distrações presentes no Reino Unido e possui um companheiro de treino disposto a colocá-lo na linha e lhe exigir o máximo na academia.

“Depois da luta, vi que Chimaev me twittou, parabenizou Brunson e disse, ‘Till, você quer vir aqui e treinar comigo, irmão? As portas estão abertas’. E nós conversamos muito por DMs. Obviamente, todos viram nossa live no Instagram, onde estávamos falando sobre luta. Ele era apenas um cara que treina duro, um pouco louco e coisas assim. Vim aqui não como a estrela do UFC Darren Till. Vim aqui, na minha cabeça, como o iniciante Darren Till, que está começando de novo, um Darren Till 2.0”, explicou o britânico, antes de completar.

“Eu poderia parar de lutar agora mesmo, sinto que consegui muito. Mas nem sinto que comecei ainda. Tive altos e baixos, mas estou aqui por um motivo específico e é porque sei que posso ser campeão, uma lenda. É por isso que eu e minha equipe decidimos ficar aqui por alguns meses para trabalhar”, concluiu.

Apesar da juventude, Darren Till, de 29 anos, já é um veterano do MMA. O britânico iniciou sua trajetória no esporte em 2013, disputou 23 lutas e integrou os meio-médios (77 kg) e o peso-médio (84 kg). No UFC, ‘The Gorilla’ participou de 11 combates, venceu seis, perdeu quatro e empatou uma vez. Atualmente, o atleta se encontra na oitava posição no ranking dos médios. Seus principais triunfos foram sobre Donald Cerrone, Kelvin Gastelum e Stephen Thompson.


https://agfight.com/ufc/till-explica-bo ... na-suecia/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes