Kayla Harrison se irrita com Cris ‘Cyborg’ e desafia rival para confronto em academia

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Kayla Harrison se irrita com Cris ‘Cyborg’ e desafia rival para confronto em academia

Mensagem por Dillan Grau » 03 Mar 2022 07:32

Imagem

Kayla Harrison ainda não sabe em qual companhia vai atuar na temporada 2022 e tal indefinição gera certo desconforto. Atualmente, PFL e Bellator lideram a corrida para contar com os serviços da atleta, que se diz frustrada com a demora para consolidar o acordo. Após Cris ‘Cyborg’ insinuar, na última terça-feira (1º), que observa as negociações, a bicampeã olímpica de judô e da ‘Professional Fighters League’ respondeu de maneira furiosa.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Kayla, irritada, deixou a diplomacia de lado e desafiou ‘Cyborg’ para uma luta. Livre no mercado, a americana sugeriu que o palco para o aguardado embate fosse a própria ‘American Top Team’, academia da qual faz parte.

Vale pontuar que as atletas são rivais, constantemente, se atacam de forma pública e expressam o interesse no duelo. Tanto que a americana, que brilha no peso-leve (70 kg), flerta com a possibilidade de descer de categoria para encarar a campeã do Bellator e a brasileira, rainha do peso-pena (66 kg), informa que aceita subir de divisão para enfrentar a estrela do PFL.

“Ei ‘Cyborg’, me marque se você tem algo a dizer. Estou tão cansada dessa m****. O endereço da American Top Team é 5750 SR 7, Coconut Creek, na Flórida. Estou lá seis dias por semana”, escreveu a estrela do PFL.

Kayla Harrison, de 31 anos, é o principal nome do PFL e é apontada por parte da comunidade do MMA como uma força a ser reconhecida. No esporte, a americana, oriunda do judô, disputou 12 combates, venceu todos, sendo dez pela via rápida. Além de ser bicampeã olímpica, a atleta também conquistou o GP do peso-leve do ‘Professional Fighters League’ nas temporadas 2019 e 2021.
https://agfight.com/noticias/kayla-harr ... -academia/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 289 visitantes