Dana White explica que McGregor depende de Charles ou Gaethje para disputar título

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dana White explica que McGregor depende de Charles ou Gaethje para disputar título

Mensagem por Dillan Grau » 02 Mar 2022 05:50

Imagem

Apesar de viver momento delicado na carreira, com duas derrotas seguidas em 2021 e uma grave lesão na perna, Conor McGregor segue em destaque no MMA. Na última sexta-feira (25), ‘Notorious’ marcou presença no Bellator 275, evento realizado na Irlanda, e expressou o interesse em disputar o título do peso-leve (70kg) do UFC em seu retorno ao octógono. Contudo, Dana White prega cautela quanto ao futuro da estrela do esporte.

McGregor mostrou tanta vontade de disputar o título do peso-leve do UFC, que até pediu para Charles Oliveira, campeão da categoria, ignorar o duelo contra Justin Gaethje para enfrentá-lo. Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘The Underground’, Dana aprovou a empolgação do astro do MMA para voltar a competir em alto nível, mas indicou não ser tão simples o mesmo lutar pelo cinturão já na sequência.

De acordo com o cartola, ‘Notorious’ depende da vontade do vencedor do combate entre ‘Do Bronx’ e ‘The Highlight’ e também de sua recuperação. Além disso, o irlandês tem a concorrência de Islam Makhachev, que possui dez vitórias seguidas no UFC e conta com o apoio de Khabib Nurmagomedov. Vale lembrar que McGregor está na nona posição no ranking do peso-leve, enquanto o russo é o terceiro colocado.

“Vai depender de quem é o campeão. O campeão também tem algo a dizer sobre isso. Quem será o campeão quando McGregor voltar? O que eles querem fazer? Se você olhar para Charles, se ainda for Charles quando ele voltar, talvez ele queira McGregor. Quem sabe? Não sei. Veremos o que acontece. Há muitas variáveis que precisam se unir para ele voltar e lutar. Número um é a saúde, como está a perna dele. Quando estiver 100%, começaremos a descobrir para onde ele vai. Nós já temos lutas feitas até 18 de junho. Quando ele estiver 100% pronto para lutar, vamos entendê-lo e veremos o que acontece com a divisão dos leves”, declarou o cartola.

Conor McGregor, de 33 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg), em 2015, e do peso-leve, em 2016. Seus triunfos mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida e 19 delas por nocaute, e seis derrotas.


https://agfight.com/ufc/dana-white-expl ... ar-titulo/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 171 visitantes