Fight Music Show

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Fight Music Show - Popó x Windersson

Mensagem por kyo_spirit » 04 Fev 2022 11:51

jhugo escreveu:
02 Fev 2022 16:04
whindos foi homem de subir la, mais nao sei o que se passa na cabeça dele e da galera q treinou ele, o cara so batia manopla, nunca deve nem ter levado murro na cara de alguem em um treino, levado umas amassos foda, burrice achar q teria alguma chance...
Nada a ver mano.
Se ele não fizesse umas luvas boas, teria desistido no momento em q o Popó caprichou na linha de cintura dele.

Não sei se menino Windows sabe bater, mas saber apanhar ele já sabe bem rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14323
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Fight Music Show - Popó x Windersson

Mensagem por Monsoon » 04 Fev 2022 13:16

Humpty Dumpty escreveu:
03 Fev 2022 21:31
Muito bem colocado esse termo mestre, "refino motor". É aí que mora a beleza do boxe. Ver o Popó mesmo velho bater em um poste que é o Winderson é bonito. Esses irmãos gringos não tem esse flow aí não. Como diria o título do filme ao AS, like a water.
Outro dia mesmo eu estava trocando idéia com um brother meu acerca de Bunkai (a tradução do Kata para a realidade da prática). Disso ele poderia falar beeeem mais do que eu, é um verdadeiro estudioso da matéria (embora relativamente iniciante), e é bem bom nas vias de fato também (até foi a última pessoa a me chutar na cabeça). Mas enfim, eu estava justamente elogiando essa capacidade do meu amigo em entender as pequenas minúcias da forma que alteram o todo na prática, detalhes bem simples, como por exemplo, ao invés de executar um Mae Geri como uma bicuda clássica (coisa que, por incrível que pareça, muitos fazem – também, se for levar ao pé da letra, não deixa de ser uma bicuda), tu deslocar o peso da base em uma flexão da perna da frente como eixo do quadril deflagrando o golpe em um único bloco de movimento (falando assim soa estranho, é difícil descrever sem mostrar, e posso não estar dando a dimensão exata da técnica), ou mesmo o efeito de chicotinho precedendo o chute ao invés do trajeto reto entre chão e alvo (o entendimento de que a trajetória não é uma linha completa, mas nasce de um movimento pêndulo-circular – novamente, não uma forma faseada, mas um movimento de bloco único). Não que todo ajuste seja correto para toda pessoa, mas acho que isso vem menos da necessidade de encontrar uma forma análoga (o que também não é errado) e mais da natureza da Arte em não permanecer estática e o fato de que a luta não leva em conta qualquer limitação. Não é que as limitações não existam, mas a própria Arte toma a limitação como necessidade na manifestação de novas formas, sendo assim, a gênese de novos estilos. E o que eu percebo nesse meu amigo decodificando essas formas para um escopo de uso menos abstrato é essa qualidade humana inata de perceber, entender e reproduzir linguagem. Não só replicar, como conduzir, aprimorar e expandir. É por isso que eu acho essa colocação (um flow) tão boa e certeira. O fluxo perfeito infere o entendimento da linguagem, a completude do domínio das regras que tornam a ação possível. Acho que também é o que difere como arte do que seria a luta como ciência (embora o apelo competitivo seja cada vez mais voltado ao atletismo que o estudo, domínio e desenvolvimento da técnica): a possibilidade de acentar novas realidades sem se limitar pelas circunstâncias das mesmas.

Mas, falando de boxe. Tava revendo umas lutas antigas e me admirando em como Cus D'Mato REALMENTE tinha cabeça para o negócio. O que ele fez com Mike não só foi incrível, como TITÂNICO!!! Acho que a verdadeira qualidade do que ele alcançou fica bastante subentendida no que poderia ter sido, mas é um feito digno de Frankenstein. Acho que o Cus teve uma interpretação muito foda do que foi a Era de Ouro do Boxe, e entendeu ali o que eram os pinaculos de estilo (Ali, Foreman, Frazier, Liston). Tanto é que muito do que ele produziu em termos de escape e evasão foi o elemento derradeiro na concepção de estilo desses lutadores. Por isso que o Mike foi tão bom em contornar jabs (Ali, Liston, Foreman) e uppers (Foreman), e igualmente bom deflagrando fogo de qualquer ângulo possível (os body shots foram uma das configurações mais finas de upper que já vi – o Foreman jantou o Frazier só no uppercut, e quem tinha tendência de comer vários body shots e ser enquadrado nos cantos e nas cordas?, hehehe). Grande desperdício de talento... Se Cus tivesse vivido, ele nem teria sido tocado!

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Fight Music Show - Popó x Windersson

Mensagem por Mestre Santana » 04 Fev 2022 20:50

Monsoon escreveu:
03 Fev 2022 21:09
Popó ia ler esse malandro que nem um outdoor. Apesar de relevante na brincadeira, esse cara só viu do low tier (Woodley) ao inexistente (Askren), nunca conheceu um oponente que de fato tivesse raiz no boxe profissional, e apesar de bem treinado pra bater em vagabundos, ele não tem aquele flow característico de refino motor que tu vê nos caras do boxe no alto nível. O Popó conhece bem demais esse jogo, ia entrar sabendo quando e onde bater, e se não viesse segurando a mão como o Floyd contra aquele irmão (Thor Mongolão), teria tudo para apagá-lo nessa disputa hipotética.
quem lutou contra o askren e o woodley foi o JAKE paul


quem o Windows quer enfrentar é o LOGAN paul (o referido thor mongolão)

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14323
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Fight Music Show - Popó x Windersson

Mensagem por Monsoon » 04 Fev 2022 21:31

Mestre Santana escreveu:
04 Fev 2022 20:50
quem lutou contra o askren e o woodley foi o JAKE paul


quem o Windows quer enfrentar é o LOGAN paul (o referido thor mongolão)
Kkk, nunca lembro quem é quem desses irmãos vagabundos. Mas o Thor Mongolão é a manifestação física da ruindade. Floyd mãos de algodão teve que fazer um esforço tremendo pra não bater nele à inconsciência, duvido que o Popó fosse ter clemência. Mongolão por Mongolão, torcerei para o Windows nessa!


slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Fight Music Show - Popó x Windersson

Mensagem por slash » 06 Fev 2022 21:20

Nego di chamou o Werdum pra sair na mão, o clima azedou e tão tentando marcar um evento, luta de boxe.
VSF

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2985
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Fight Music Show - Popó x Windersson

Mensagem por Atibaia » 15 Set 2023 15:24

Oficial! Fight Music Show anuncia luta de boxe entre Popó e Kleber Bambam

https://agfight.com/boxe/oficial-fight- ... er-bambam/


Parece que agora sai de verdade.

Popó vai "estraçaiá"!

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Fight Music Show - Popó x Windersson

Mensagem por Aldebarã » 15 Set 2023 19:21

Aquele maluco com pinta de miliciano explanou que o Bam Bam empurra o feijão de um tal diretor de nome &ugen!0, por isso o nome da boneca na casa. Kkkkkk Ainda meteu que ele é o laranja do coroa que nada daquilo é dele e sim so véi. Espero que mestre Bambis entre na fúria e obrigue Popó a mandar o queixo dele pra lua.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6878
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Fight Music Show - Popó x Windersson

Mensagem por Masteron » 16 Set 2023 22:10

A única coisa boa dessa merda é a possibilidade do Popó quebrar o nariz do debilóide.
Pior que esse Dublê não tem como o babam ser, e se o Popó não aliviou pro Dublê que nem irritou ele, de repente desce a mão pra valer, seria lindo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

NoNickName85
Mensagens: 5482
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Fight Music Show - Popó x Windersson

Mensagem por NoNickName85 » 16 Set 2023 22:29

Bam Bam é doidão, já tretou com meio mundo.

Tentou entrar no nincho maromba, teve muito apoio, mas se queimou com geral. Maluco era para estar muito bem.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2411
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Fight Music Show - Popó x Windersson

Mensagem por Fila » 16 Set 2023 23:34

por enquanto o único que ele aliviou foi pro Windows. Pelé Landy e Jr. Dublê apanharam feio, Bambam não vai passar do primeiro round.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3099
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Fight Music Show - Popó x Windersson

Mensagem por FernandoFS » 17 Set 2023 00:22

Masteron escreveu:
16 Set 2023 22:10
A única coisa boa dessa merda é a possibilidade do Popó quebrar o nariz do debilóide.
Pior que esse Dublê não tem como o babam ser, e se o Popó não aliviou pro Dublê que nem irritou ele, de repente desce a mão pra valer, seria lindo.
Bambam já treinou por algum tempo nas antigas, tinha até vídeo dele fazendo sparring de boxe e kb. Não tinha muita técnica, mas sabia bater e apanhar também. Deve segurar umas bombas na cara antes de falecer de vez.

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2985
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Fight Music Show

Mensagem por Atibaia » 13 Dez 2023 08:23

Se der a lógica Popó deita o Bambam na porrada,

só tem de ficar esperto para não entrar nenhuma do Bambam, que é bem maior e pesado.

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2411
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Fight Music Show

Mensagem por Fila » 13 Dez 2023 09:06

caramba a diferença de tamanho é grande, talvez o Bambam sobreviva alguns rounds.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 175 visitantes