TJ Dillashaw projeta disputa de cinturão, mas se anima por luta com Aldo: "Vai chegar nossa hora"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

TJ Dillashaw projeta disputa de cinturão, mas se anima por luta com Aldo: "Vai chegar nossa hora"

Mensagem por FernandoFS » 25 Jan 2022 15:53

Ex-campeão peso-galo se recupera de uma cirurgia no joelho, e espera voltar ao UFC até o meio do ano


Ex-campeão peso-galo do UFC, TJ Dillashaw se recupera de uma cirurgia nos ligamentos do joelho. O lutador, que vem de vitória sobre Cory Sandhagen, em julho do ano passado, disse à "ESPN" americana qual sua previsão para voltar ao octógono.

- Eu não diria um tempo exato, mas imagino que no meio do ano. Eu sou capaz de bater manopla, (treino de) força e condicionamento. Ainda não fiz nada de grappling. Esta é a última coisa que vou me sentir confortável para fazer de novo. E então tenho que começar a pensar em começar um camp.

Enquanto se recupera, ele poderá acompanhar a disputa pela unificação do cinturão do peso-galo entre Aljamain Sterling (campeão linear) e Petr Yan (campeão interino), programada para o UFC 273, no dia 9 de abril.

Dillashaw, que perdeu seu título em 2019 ao ser pego no exame antidoping e foi suspenso por dois anos, acredita que assim que estiver recuperado de sua contusão já deve enfrentar o campeão da categoria.

- Vamos ser honestos. Eu saí como um campeão. Eu voltei, lutei com o desafiante número um depois de uma ausência de dois anos e meio, e consegui vencê-lo. O que mais há para mim? Nada vai me motivar e me animar, exceto ter meu cinturão de volta. Esse é meu objetivo. Não há nada mais para onde eu possa apontar meus olhos.

Recentemente desafiado por José Aldo, Dillashaw reforça seu desejo de lutar pelo título, mas se anima com a possibilidade de enfrentar o brasileiro na sequência.

- Eu acho que ele me chamou depois de uma de suas lutas recentes, o que é incrível. Eu tenho acompanhado o Aldo. Acho que todo mundo tem acompanhado o Aldo. Ele tem sido como um padrinho para todas as categorias mais leves. Mas vai chegar nossa hora. Ele continua fazendo o que está fazendo, eu vou recuperar meu cinturão, e então realmente isso seria incrível.


https://ge.globo.com/combate/noticia/tj ... hora.ghtml


Online
Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: TJ Dillashaw projeta disputa de cinturão, mas se anima por luta com Aldo: "Vai chegar nossa hora"

Mensagem por FCB » 25 Jan 2022 16:21

Essa luta tem tudo pra ser épica.

Online
Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: TJ Dillashaw projeta disputa de cinturão, mas se anima por luta com Aldo: "Vai chegar nossa hora"

Mensagem por M.A.D » 26 Jan 2022 09:08

Está aí uma luta que eu quero muito ver. Mesmo os dois mais velhos. Apesar de achar o Aldo bem mais fresco e inteiro que o TJ. Afinal, TJ agora sem os veneno é complicado para ele. Ainda mais agora que o Aldo parece ter recuperado o tesão pelo MMA. Não precisava nem valer o cinturão.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7537
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: TJ Dillashaw projeta disputa de cinturão, mas se anima por luta com Aldo: "Vai chegar nossa hora"

Mensagem por ralf scarface » 26 Jan 2022 10:03

Vai ser lutão! Espero que rolé ainda
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: TJ Dillashaw projeta disputa de cinturão, mas se anima por luta com Aldo: "Vai chegar nossa hora"

Mensagem por peudoria » 26 Jan 2022 19:12

Aldo não pode se aposentar sem lutar contra o TJ e o Cruz

Online
Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: TJ Dillashaw projeta disputa de cinturão, mas se anima por luta com Aldo: "Vai chegar nossa hora"

Mensagem por M.A.D » 27 Jan 2022 08:56

peudoria escreveu:
26 Jan 2022 19:12
Aldo não pode se aposentar sem lutar contra o TJ e o Cruz
Para mim, hoje, ele vence os dois com um pé nas costas.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: TJ Dillashaw projeta disputa de cinturão, mas se anima por luta com Aldo: "Vai chegar nossa hora"

Mensagem por slash » 28 Jan 2022 22:29

Snake bem treinado é carne de pescoço total.
VSF

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FCB e 161 visitantes