Chikadze lamenta erros em revés e diz que venceria Kattar em 'nove de cada dez lutas'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Chikadze lamenta erros em revés e diz que venceria Kattar em 'nove de cada dez lutas'

Mensagem por FernandoFS » 17 Jan 2022 21:54

Depois da intensa batalha de cinco rounds entre Calvin Kattar e Giga Chikadze, que terminou com a vitória do primeiro na luta principal do UFC Vegas 46, no último sábado (15), os pesos-penas (66 kg) compartilharam um momento amistoso, onde ambos se encontraram no hospital após o evento e posaram para uma foto, em claro sinal de respeito mútuo. Mas, apesar do clima ameno pós-luta, o georgiano segue convicto de sua superioridade sobre o rival, apesar da derrota.


Em uma transmissão ao vivo através do Facebook ainda no hospital, Chikadze culpou os erros cometidos por ele pela derrota sofrida na noite de sábado e afirmou que se voltasse a enfrentar Kattar, o venceria em 90% das oportunidades. O georgiano ainda prometeu que aprenderá as lições com este revés e dará a volta por cima nos seus próximos compromissos.


“Eu estraguei tudo na noite passada, mas está tudo bem. É uma jornada. Eu estou aprendendo com isso. Na próxima vez, eu vou voltar muito mais forte. Eu já me sinto mal pelos meus oponentes futuros. Eu vou aprender muito com essa luta. Acredite em mim”, declarou Giga, de acordo com a transcrição do site MMA Junkie, antes de completar.

“Além disso, eu sinto que se eu lutasse com esse cara (Calvin Kattar) dez vezes, eu venceria nove. Essa teria sido a que eu perderia, e aconteceu na noite passada. As coisas são como são. Eu cometi erros e estou pagando por eles agora. Está tudo bem. Eu sou inquebrável, lembrem-se disso. Georgianos são sempre inquebráveis. É assim que nós lutamos: até o final”, concluiu.

Atleta do UFC desde 2019, Giga Chikadze vinha em franca ascensão na companhia, tendo vencido todos os seus sete compromissos no octógono mais famoso do mundo até o último sábado.Com a derrota para Calvin Kattar no UFC Vegas 46, o georgiano – que ocupa atualmente a oitava posição no ranking peso-pena – viu seus planos de encurtar a caminhada rumo a uma disputa de cinturão serem atrapalhados e, agora, precisará retomar o caminho das vitórias para voltar a sonhar com o ‘title shot’.


Fonte: https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id ... -dez-lutas


Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Chikadze lamenta erros em revés e diz que venceria Kattar em 'nove de cada dez lutas'

Mensagem por kyo_spirit » 18 Jan 2022 05:22

A regra vale para todos os atletas, em todos os esportes: arrotar superioridade soa ok qd vc está por cima...qd deixa de vencer e continua com essa atitude, fica apenas ridículo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).


Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7536
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Chikadze lamenta erros em revés e diz que venceria Kattar em 'nove de cada dez lutas'

Mensagem por ralf scarface » 18 Jan 2022 10:55

Primeira vez que vi esse mano lutar .. Parecia um amador vs um profissional :dunno:

Por essa entrevista ele se iludiu com o hype criado em cima dele.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Chikadze lamenta erros em revés e diz que venceria Kattar em 'nove de cada dez lutas'

Mensagem por FernandoFS » 18 Jan 2022 11:22

Engraçado é o cara falar isso depois de uma surra onde ele perdeu todos oa rounds. Kkkkk

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Chikadze lamenta erros em revés e diz que venceria Kattar em 'nove de cada dez lutas'

Mensagem por Monsoon » 18 Jan 2022 19:52

Essas cotoveladas assustaram até a mim, que já tive groselha escorrendo da cabeça por causa de cotovelada. Cê tá doido, picotou o rosto do cara!
Imagem

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Chikadze lamenta erros em revés e diz que venceria Kattar em 'nove de cada dez lutas'

Mensagem por slash » 19 Jan 2022 17:48

Maluco saiu da luta igual um Frankenstein e vem com essa.
VSF

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Chikadze lamenta erros em revés e diz que venceria Kattar em 'nove de cada dez lutas'

Mensagem por Masteron » 27 Jan 2022 13:54

TOmou surra de criar bicho e virou meme ainda

Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Chikadze lamenta erros em revés e diz que venceria Kattar em 'nove de cada dez lutas'

Mensagem por FernandoFS » 27 Jan 2022 14:22

Masteron escreveu:
27 Jan 2022 13:54
TOmou surra de criar bicho e virou meme ainda

Imagem
Rapaz, o Kattar parece que foi lutar armado com faca. Olha a cara do Chikadze. kkkkkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes