Chikadze promete adotar ‘trash talk’ após ser preterido de disputa de título no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Chikadze promete adotar ‘trash talk’ após ser preterido de disputa de título no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 13 Jan 2022 06:54

Imagem

Escalado para enfrentar Calvin Kattar na luta principal do UFC Vegas 46, Giga Chikadze tinha a expectativa de poder usar sua atuação no confronto deste sábado (15) como prova de que estaria pronto para substituir Max Holloway, lesionado, como próximo desafiante ao cinturão peso-pena (66 kg), diante do campeão Alexander Volkanovski. No entanto, o georgiano viu seus planos serem frustrados após a confirmação de Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’, para a vaga deixada pelo havaiano.

Preterido pelo lutador coreano, mesmo com um histórico recente de resultados melhor, Chikadze não parece ter digerido bem a situação. Questionado, durante o media day do UFC Vegas 46, se deveria ter feito algo especial para garantir o benefício da dúvida que fizesse com que a organização, pelo menos, aguardasse pela sua apresentação no próximo sábado antes de definir o substituto de Holloway na disputa de tíulo, o georgiano não teve dúvidas na hora de cravar que a ausência de declarações polêmicas pode ter feito a diferença na hora da liga tomar a decisão.

Por isso, Chikadze prometeu adotar uma postura diferente a partir de agora. Se antes o ex-kickboxer apresentava uma personalidade mais amistosa, agora o georgiano declarou que pretende começar a fazer uso do ‘trash talk’ para provocar seus adversários e, com isso, ser visto como uma opção mais atraente para o UFC no aspecto comercial.

“Eu acho que estou sendo muito bonzinho em toda minha carreira. Talvez seja a hora de falar umas merdas e eu vou falar umas merdas. É a razão, provavelmente, pela qual outras pessoas vendem os cards de pay-per-view. Eles querem ver isso? Apenas espere pelo meu trash talk (risos). Eu aprendi inglês muito bem agora e estou pronto para começar”, declarou Chikadze.

Ex-lutador do Glory, renomado evento de kickboxing, Giga Chikadze iniciou sua trajetória no MMA profissional em 2015 e, desde então, possui um cartel de 14 vitórias e apenas duas derrotas na modalidade. Pelo UFC, onde estreou em 2019, o georgiano venceu todos os sete combates que disputou até o momento e ocupa a oitava colocação no ranking dos pesos-penas, podendo, com um triunfo sobre Calvin Kattar neste sábado, começara a sonhar com uma disputa de cinturão.


https://agfight.com/entrevistas/chikadz ... lo-no-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes