Campeão do UFC diz que defesa de título foi adiada por falta de vacinação de rival

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Campeão do UFC diz que defesa de título foi adiada por falta de vacinação de rival

Mensagem por Dillan Grau » 12 Jan 2022 06:58

Imagem

Aparentemente, a tão aguardada revanche entre Aljamain Sterling e Petr Yan, válida pela unificação do título peso-galo (61 kg) do Ultimate, não deve mais acontecer no próximo dia 5 de março, no card do UFC 272, em Las Vegas (EUA), como estava previsto. A notícia do novo provável adiamento foi dada pelo próprio americano de ascendência jamaicana.

Em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Sterling publicou um vídeo – retirado do mais recente episódio de seu podcast ‘The Weekly Scraps’ – no qual revela que a revanche contra Yan deve ser adiada para abril. Ainda de acordo com ‘Funk Master’, desta vez o motivo do adiamento não tem a ver com ele, mas sim com seu rival, que, supostamente, não estaria vacinado contra COVID-19 e, portanto, não conseguiria entrar nos Estados Unidos para se apresentar no UFC 272.

Vale lembrar que a revanche entre os astros do peso-galo já havia sido adiada anteriormente por conta das complicações na recuperação de uma séria cirurgia no pescoço pela qual Sterling teve que se submeter após o primeiro duelo entre eles. Resta saber como o UFC contornará esta situação, ou se o russo tomará a vacina contra Covid e, consequentemente, ficará apto a entrar em território norte-americano.

“Rápida atualização. Eu sei que vocês provavelmente viram algumas das notícias, mas, sim, eles estão falando sobre adiar nossa luta para abril. Não por minha causa. Isso foi o que me foi dito: ‘Yan não foi vacinado. Yan não foi vacinado, então ele não pode lutar em março’. Eu, na verdade, respeito esse gangster. Se essa é a razão verdadeira, eu de verdade respeito sua posição.

Mas não faz nenhum sentido. E eu estou fazendo piada com isso porque é tipo, ele vai estar vacinado em abril? Eu acho que não. Então, o que nós vamos fazer? Eu só quero saber quando nós vamos lutar porque já está na hora da gente socar um ao outro na cara. Vocês não acham? Eu acho. Então, eu espero que a gente possa resolver isso o mais breve possível, e nós possamos unificar esses cinturões e ver quem realmente é o cara”, declarou ‘Aljo’.

No MMA profissional desde 2011, Aljamain Sterling possui 20 triunfos e apenas três reveses e, atualmente, vive seu melhor momento na carreira. Atualmente o americano soma seis vitórias seguidas no Ultimate. A última vez que o atleta foi derrotado aconteceu em 2017, quando foi superado por Marlon Moraes.

Petr Yan chegou ao Ultimate em 2018 e logo impressionou, com uma sequência de resultados positivos que o levou até o título da divisão, quando em julho de 2020, nocauteou José Aldo para chegar ao lugar mais alto da franquia. Entretanto, logo na sua primeira defesa, o russo perdeu a coroa, após desferir um golpe ilegal em Sterling e ser desclassificado. Em outubro de 2021, em sua recente aparição, o europeu superou Cory Sandhagen e conquistou o cinturão interino da divisão. Ao todo na carreira, o ‘No Mercy’ possui 16 triunfos e dois reveses.



https://agfight.com/ufc/campeao-do-ufc- ... -de-rival/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Campeão do UFC diz que defesa de título foi adiada por falta de vacinação de rival

Mensagem por FCB » 12 Jan 2022 09:05

se for verdade, vai tomar no cu do YAN.
Depois não fique chorando pq a luta não sai.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ralf scarface e 194 visitantes