Revelação do UFC minimiza feito de ‘Do Bronx’ e afirma que venceria Poirier

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Revelação do UFC minimiza feito de ‘Do Bronx’ e afirma que venceria Poirier

Mensagem por Dillan Grau » 08 Jan 2022 07:44

Imagem

Outrora temido, Dustin Poirier viu sua reputação no MMA mudar após ser derrotado por Charles Oliveira no UFC 269, evento realizado em dezembro, em Las Vegas (EUA). No show, o americano disputou o título do peso-leve (70 kg) da organização pela segunda vez, mas foi, novamente, finalizado e o resultado adverso animou parte dos competidores da categoria. Tanto que Michael Chandler e Nate Diaz desafiaram ‘The Diamond’ e agora foi a vez de Paddy Pimblett, promessa do esporte, fazer o mesmo.

Ao participar do podcast ‘Believe You Me’, de Michael Bisping, ‘The Baddy’ provocou Poirier e minimizou o triunfo de Charles. Como é especialista em jiu-jitsu, o britânico afirmou que faria com ‘The Diamond’, ex-campeão interino do peso-leve do UFC, o mesmo que ‘Do Bronx’, detentor do título da categoria, conseguiu, ou seja, cravou que venceria o americano por finalização e com facilidade. Vale pontuar que Pimblett possui apenas uma aparição na maior companhia de MMA do mundo, sequer integra o top-15 da divisão, porém já mostra ter a confiança de um verdadeiro veterano dos esportes de combate.

“Fui com Poirier contra Charles, mas, depois de assistir aquela luta, penso que se Charles pode fazer isso com Poirier, o que eu poderia fazer? Quando você assiste as lutas, você fica tipo, ‘Uau, se ele pode fazer isso e ficar naquela posição, então eu consigo também'”, declarou o britânico.

Paddy Pimblett, de 26 anos, é uma promessa do MMA. Antes de integrar o UFC, o britânico se destacou no ‘Cage Warriors’. ‘The Baddy’ iniciou sua trajetória no esporte em 2012, disputou 20 lutas, venceu 17, sendo 13 pela via rápida (sete por finalização e seis por nocaute), e perdeu três vezes. O atleta estreou no Ultimate em setembro de 2021 e, na ocasião, nocauteou Luigi Vendramini.


https://agfight.com/ufc/revelacao-do-uf ... a-poirier/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: shadowmoon e 151 visitantes