Promessa do UFC afirma que vai se tornar maior do que McGregor no MMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14114
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Promessa do UFC afirma que vai se tornar maior do que McGregor no MMA

Mensagem por Dillan Grau » 07 Jan 2022 06:57

Imagem

Desde que surgiu no reality show ‘Contender Series’, em 2017, Sean O’Malley deu o que falar na comunidade do MMA. Após impressionar no programa, o americano foi contratado pelo UFC e continuou a ter bons resultados no esporte. Como venceu a terceira luta seguida pela organização, ‘Sugar’ se consolidou no top-15 do peso-galo (61 kg) e, confiante, lembrou da previsão que fez, quando ainda era um novato na modalidade.

Depois que ganhou o contrato para integrar o UFC das mãos de Dana White, O’Malley profetizou que, no futuro, se tornaria um nome tão grande ou até maior que o de Conor McGregor no MMA. Como possui um estilo de luta chamativo e uma personalidade forte, ‘Sugar’ é um dos atletas mais populares da companhia, tanto que o próprio aproveita tal fama para capitalizar no ambiente virtual, já que é dono de um podcast e de um canal no ‘YouTube’.

Não é segredo que o atleta copia o modelo de sucesso criado por ‘Notorious’ e, inclusive, já trocou figurinhas com ele. Entretanto, apesar da admiração e do respeito que possui pelo ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do UFC, O’Malley, que sempre pregou cautela quanto a sua carreira e optou por escolher oponentes acessíveis para se desenvolver na organização, se diz pronto para alçar voos maiores no peso-galo e reforçou que, em breve, vai ultrapassar um de seus ídolos no esporte, já que poucos são os profissionais que se destacam tanto no octógono, quanto fora dele.

“Não sou o maior nome, nem o maior pay-per-view ainda. Nunca cheguei a liderar um evento numerado, mas aposto que quem está no UFC olhando para números e potencial, olha para mim e sabe quem é o papai. Eu disse isso no ‘Contender Series’, que seria maior do que McGregor. Lembro que realmente acreditei. Vejo que não há muitos lutadores maiores do que eu agora. Digam o que quiser, mas quem é maior do que eu agora? Eu poderia liderar um evento numerado agora, com o oponente certo. 100%, não com alguns desses idiotas que estão me desafiando. Você precisa ter um bom parceiro de dança”, declarou a promessa do UFC em seu próprio podcast.

Aos 27 anos, Sean O’Malley ampliou sua sequência de triunfos no peso-galo do UFC e voltou a integrar o top-15 da categoria. Agora, ‘Sugar’ é dono do 12º lugar no ranking da divisão e possui seis bônus em oito aparições no octógono. Revelado pelo reality show ‘Contender Series’, o americano disputou 16 lutas na carreira, venceu 15, sendo 11 por nocaute, e foi derrotado apenas uma vez. Atualmente, a promessa do MMA levou a melhor em três duelos seguidos e seus principais triunfos foram sobre Eddie Wineland, Raulian Paiva e Thomas Almeida.


https://agfight.com/ufc/promessa-do-ufc ... or-no-mma/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, Qui-Gon Jinn e 160 visitantes