Sonnen prevê dificuldades para ‘Do Bronx’ em possível luta com McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14110
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Sonnen prevê dificuldades para ‘Do Bronx’ em possível luta com McGregor

Mensagem por Dillan Grau » 06 Jan 2022 06:43

Imagem

Na temporada 2021, Charles Oliveira deu início ao seu reinado no peso-leve (70 kg) do UFC e mostrou ter conhecimento de que adversários renomados não vão faltar em sua trajetória. Em maio, em Houston (EUA), ‘Do Bronx’ se tornou campeão da categoria ao nocautear Michael Chandler, em dezembro, em Las Vegas, defendeu o título pela primeira vez ao finalizar Dustin Poirier e já se colocou à disposição da companhia para encarar Conor McGregor. Mas, de acordo com Chael Sonnen, tal duelo não será bom para o brasileiro.

Em seu canal oficial no ‘YouTube’, o ex-lutador e atual comentarista ignorou o momento delicado que McGregor atravessa no MMA, já que perdeu dois duelos seguidos para Poirier. Inclusive, o irlandês ainda se recupera da grave lesão sofrida na perna, em luta realizada em julho, e tem previsão de retorno para abril. Mesmo com o período de inatividade de ‘Notorious’, Sonnen destaca que o atleta continua sendo competitivo.

Apesar de discutir com McGregor publicamente, o veterano o classifica como um profissional de elite, já que é dono de precisão e técnica raras no esporte. Tanto que Sonnen sinaliza que o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve do UFC possui total capacidade de destronar Charles. Vale lembrar que o americano mencionou que ‘Do Bronx’ é tocado com frequência por seus oponentes no octógono, sendo assim, deu a entender que os ataques feitos pelo astro do MMA em uma possível luta podem ser fatais.

“Se há alguém que McGregor, provavelmente, derrotará para se tornar campeão, é o atual campeão. Charles vs McGregor é um confronto fascinante. É muito problemático para Charles. McGregor é um dos melhores strikers que este esporte viu. Charles é um striker muito dinâmico, que mostrou algumas proezas reais no wrestling em algumas lutas, mas em outras, não”, analisou o veterano.

Mesmo em má fase na carreira, Conor McGregor, de 33 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena, em 2015, e do peso-leve, em 2016. Seus triunfos mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta ocupa a nona posição no ranking dos leves e possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida e 19 delas por nocaute, e seis derrotas.


https://agfight.com/ufc/sonnen-preve-di ... -mcgregor/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 175 visitantes