Ciryl Gane aponta maior ameaça para domínio dos pesos-pesados do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14110
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Ciryl Gane aponta maior ameaça para domínio dos pesos-pesados do UFC

Mensagem por Dillan Grau » 06 Jan 2022 06:41

Imagem

Ciryl Gane tem pela frente a maior luta de sua carreira no MMA, mas já estuda possíveis adversários para sua sequência no UFC. Na edição de número 270, que acontece no dia 22 de janeiro, na Califórnia (EUA), o francês, dono do cinturão interino do peso-pesado, vai medir forças com o campeão linear Francis Ngannou, em duelo bastante aguardado por parte dos fãs. Contudo, apesar de respeitar o camaronês, ‘Bon Gamin’ está de olho na ascensão de uma promessa na categoria.

Em entrevista ao site ‘BT Sport’, Gane revelou que Tom Aspinall tem tudo para figurar na elite do peso-pesado do UFC em breve. De acordo com o campeão interino da categoria, o britânico impressiona a cada aparição no octógono e destaca que a tendência é o mesmo se tornar ainda melhor.

É bem verdade que, geralmente, o UFC busca dar mais experiência aos seus talentos e a própria promessa do MMA deixa claro que não tem pressa para subir no ranking do peso-pesado. Entretanto, Gane, sem titubear, crava que Aspinall já está pronto para enfrentar os grandes nomes da divisão. A curiosidade é que, até pouco tempo, o francês era apontado por parte dos fãs e da imprensa especializada como uma joia do esporte e, de forma rápida, cresceu na categoria, até conquistar o cinturão interino dela.

“Para mim, Aspinall é um dos melhores lutadores dos pesados, atualmente. Eu consigo ver e isso é o que me faz ser bom nesse esporte. Esse é o futuro. Se amanhã tivermos que lutar, seria algo incrível”, declarou o campeão interino do UFC.

Mesmo com um início impressionante no UFC, Tom Aspinall, de 28 anos e um dos principais lutadores britânicos na atualidade, já avisou que não vai apressar seu desenvolvimento no peso-pesado. Em sua trajetória na organização, iniciada em 2020, o atleta disputou quatro combates, venceu todos pela via rápida, sendo três por nocaute e um por finalização, e conquistou três bônus de ‘performance da noite’.

O amigo e parceiro de treino de Darren Till ficou conhecido no MMA pelo bom nível na trocação, por sua agilidade e surpreendeu ao mostrar que também possui conhecimento no jiu-jitsu. Seu triunfo de maior destaque foi sobre Andrei Arlovski, ex-campeão do peso-pesado do UFC. Atualmente, Aspinall se encontra em décimo lugar no ranking da divisão.


https://agfight.com/ufc/ciryl-gane-apon ... os-do-ufc/
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Ciryl Gane aponta maior ameaça para domínio dos pesos-pesados do UFC

Mensagem por Monsoon » 06 Jan 2022 07:24

Essa geração (a minha, somos fodas mesmo =D) tá vindo com um freak appeal absurdo, cada vez mais altos, fortes, rápidos e maldosos. Nunca nem tinha visto esse Tom Aspinall, mas ele parece o Grendel da adaptação de Beowulf do Robert Zemeckis, o que deve ser bom sinal.
Spoiler:
Imagem

Imagem

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2303
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Ciryl Gane aponta maior ameaça para domínio dos pesos-pesados do UFC

Mensagem por Fila » 06 Jan 2022 12:36

Ele parece o Frank Mir, e tem o estilo de luta que me lembra o Bisping. Boa movimentação.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Ciryl Gane aponta maior ameaça para domínio dos pesos-pesados do UFC

Mensagem por Sambo » 06 Jan 2022 14:03

Monsoon escreveu:
06 Jan 2022 07:24
Essa geração (a minha, somos fodas mesmo =D) tá vindo com um freak appeal absurdo, cada vez mais altos, fortes, rápidos e maldosos. Nunca nem tinha visto esse Tom Aspinall, mas ele parece o Grendel da adaptação de Beowulf do Robert Zemeckis, o que deve ser bom sinal.
Spoiler:
Imagem

Imagem

phpBB [video]
também estou achando isso... os pesados estão se tornando altos e secos... acredito que a maioria dos atletas serão assim num futuro breve
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2303
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Ciryl Gane aponta maior ameaça para domínio dos pesos-pesados do UFC

Mensagem por Fila » 08 Jan 2022 22:41

Eu não sei dizer se tem um biotipo mais vantajoso pro MMA (talvez mesomorfo?) mas há um limite em que a altura maior não compensa a diminuição na agilidade e velocidade. Nós veríamos mais Volkovs e Struves campeões se esse não fosse o caso.

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5860
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Ciryl Gane aponta maior ameaça para domínio dos pesos-pesados do UFC

Mensagem por Pegetto » 11 Jan 2022 12:34

Monsoon escreveu:
06 Jan 2022 07:24
Essa geração (a minha, somos fodas mesmo =D) tá vindo com um freak appeal absurdo, cada vez mais altos, fortes, rápidos e maldosos. Nunca nem tinha visto esse Tom Aspinall, mas ele parece o Grendel da adaptação de Beowulf do Robert Zemeckis, o que deve ser bom sinal.
Spoiler:
Imagem

Imagem

phpBB [video]
Algum dia para pra ouvir esse som prestando atenção só na linha de baixo, do começo ao fim.
É uma preciosidade.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Ciryl Gane aponta maior ameaça para domínio dos pesos-pesados do UFC

Mensagem por Monsoon » 12 Jan 2022 08:57

Pegetto escreveu:
11 Jan 2022 12:34
Algum dia para pra ouvir esse som prestando atenção só na linha de baixo, do começo ao fim.
É uma preciosidade.
Uma das melhores músicas que eu já ouvi, sem brincadeira. As letras do Fish são um primor à parte, de dar inveja a qualquer mythos decente!
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes