Mesmo em má fase, Cody Garbrandt afasta chance de se aposentar do MMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Mesmo em má fase, Cody Garbrandt afasta chance de se aposentar do MMA

Mensagem por Dillan Grau » 02 Jan 2022 07:57

Imagem

Na pior fase de sua carreira, Cody Garbrandt já começa a ver seu nome mencionado a uma possível aposentadoria do MMA ou até uma demissão do Ultimate. Com cinco derrotas nas suas últimas seis apresentações dentro do octógono mais famoso do mundo, o americano sabe que está pressionado, mas abriu o jogo sobre seu futuro.

Em declaração ao seu podcast ‘Rollin with the Homies’, o ex-campeão do peso-galo (61 kg) do UFC rechaçou a hipótese de pendurar as luvas neste momento. Com 30 anos, o lutador adiantou que ainda se vê com possibilidade de dar a volta por cima na carreira.

“Quando acabar, eu digo que acabou. Nem os fãs, nem Dana, nem ninguém (decidirá isso) além de mim. Quando entender que não tenho mais o que fazer para me esforçar, treinar para estar preparado para ir lá e dar o meu melhor para vencer, então estarei pronto (para parar). Posso dizer isso honestamente, e tenho uma boa rede de apoio ao meu redor que será como, ‘Olha, vamos olhar para outra coisa.’ Mas isso está tão longe no caminho. Tenho 30 anos, ainda tenho muito que fazer”, afirmou o lutador.

No MMA profissional desde 2012, Cody Garbrandt possui 12 vitórias e cinco derrotas na modalidade. No Ultimate desde 2015, o americano impressionou com seguidas vitórias. Seu melhor momento na carreira aconteceu em 2016, quando derrotou Dominick Cruz, por decisão unânime dos jurados e conquistou o cinturão da categoria do peso-galo.

https://agfight.com/noticias/mesmo-em-m ... ar-do-mma/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bruno Henrique e 146 visitantes