Julianna Peña exalta finalização sobre Amanda Nunes e faz desafio aos críticos

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Julianna Peña exalta finalização sobre Amanda Nunes e faz desafio aos críticos

Mensagem por Dillan Grau » 31 Dez 2021 07:21

Imagem

No último dia 11 de dezembro, Julianna Peña surpreendeu o mundo ao finalizar Amanda Nunes e conquistar o cinturão do peso-galo (61 kg) do Ultimate, no UFC 269. Este triunfo da americana encerrou uma série de cerca de seis anos da brasileira sem derrota e, por isso, muita gente especulou sobre a maneira que a ‘Leoa’ foi superada.

Após algumas semanas do seu triunfo, Julianna Peña ainda se mostrou incomodada com a alegação que Amanda desistiu muito facilmente do estrangulamento que deu fim ao combate. Dessa maneira, em entrevista ao programa ‘The Jim Rome Show’, a americana destacou a sua atuação e fez um desafio para quem não acredita na sua técnica.

“Foi incrível. Foi a segunda vez que finalizo (uma luta por estrangulamento). Finalizei a Sara McMann em janeiro assim. Não é uma finalização comum. Sei que muitas pessoas querem me desmerecer, dizer que eu não tinha passado os ganchos e não era real, que ela (Amanda) só bateu porque desistiu”, afirmou a campeã, antes de completar.

“Eu garanto a vocês, e a você, Jim, talvez um dia vocês me deixem fazer isso. Se alguém quiser vir à minha casa e me deixar estrangulá-los, garanto que vocês vão bater em desistência e poderão sentir a força e pressão que coloquei na Amanda”, concluiu.

Julianna Peña, de 32 anos, venceu as quatro primeiras lutas que realizou no Ultimate, mas sofria com uma inconstância e também com seguidas lesões. Em 2017, a americana anunciou sua gravidez e ficou um longo período afastada do octógono, retornando apenas em julho de 2019. Desde então, a atleta conquistou três triunfos e sofreu um revés. No MMA profissional desde 2009, a atleta possui 11 vitórias e quatro derrotas.

https://agfight.com/ufc/julianna-pena-e ... -criticos/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: shadowmoon e 161 visitantes