Joe Rogan brinca ao analisar novo físico de McGregor: “A USADA vai visitá-lo em breve”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14125
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Joe Rogan brinca ao analisar novo físico de McGregor: “A USADA vai visitá-lo em breve”

Mensagem por Dillan Grau » 29 Dez 2021 06:33

Imagem

O novo físico apresentado por Conor McGregor recentemente em suas redes sociais ainda repercute na comunidade das lutas. Depois dos fãs e de alguns colegas de profissão analisarem a versão ‘bombada’ do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC, chegou a vez de Joe Rogan – comentarista oficial do Ultimate – dar a sua opinião sobre o assunto.

Em um recente episódio do podcast ‘The Joe Rogan Experience’, o profissional elogiou a forma física do lutador europeu, mas ponderou que as fotos compartilhadas por McGregor nas redes sociais pareciam ter sido tiradas no meio de seu treinamento de musculação, o que poderia explicar, em parte, a aparência mais musculosa do ex-campeão nas imagens.

O comentarista ainda aproveitou para brincar com a situação e prever uma uma provável ‘visita’ da agência americana antidoping (USADA) ao irlandês, insinuando que poderia haver dúvidas sobre a utilização de esteroides anabolizantes por parte de McGregor no processo de ganho de massa muscular.

“Esse é ele agora, ele está super musculoso. A USADA vai visitá-lo muito em breve. É uma foto estranha, honestamente. Quer dizer, ele está definitivamente musculoso, mas parece que ele está no meio do (exercício de) levantamento de peso. Se você vê o corpo de um cara no meio do levantamento de peso é um pouco enganoso”, ponderou Joe Rogan, antes de completar.

“Ele ainda está musculoso. Ele parece ótimo. Mas quando você levanta pesos, enquanto você faz isso, como aqueles bodybuilders sobem no palco naqueles Mr Olympia, eles estão todos bombados. Ele parece bem, no entanto”, concluiu.

Principal estrela do MMA mundial, Conor McGregor segue em recuperação de uma grave lesão na perna sofrida por ele no último mês de julho, quando fraturou a perna esquerda ao enfrentar o americano Dustin Poirier na luta principal do UFC 264. Apesar de ainda não ter previsão de retorno aos octógonos, o irlandês já vislumbra uma possível volta em disputa pelo cinturão dos leves, contra o brasileiro Charles ‘Do Bronx’, atual campeão da categoria, que respondeu positivamente ao desafio feito pelo europeu recentemente.


https://agfight.com/ufc/joe-rogan-brinc ... -em-breve/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 175 visitantes