‘Bate-Estaca’ abre as portas para receber Miesha Tate no peso-mosca do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

‘Bate-Estaca’ abre as portas para receber Miesha Tate no peso-mosca do UFC

Mensagem por Dillan Grau » 29 Dez 2021 06:31

Imagem

Após superar Cynthia Calvillo, em setembro deste ano, Jéssica ‘Bate-Estaca’ pensava em retornar ao peso-palha (52 kg) para uma disputa de cinturão da categoria. No entanto, com a confirmação de Carla Esparza como nova rival de Rose Namajunas pelo título, a brasileira já mudou seu foco e elegeu a favorita para ser sua próxima rival: Miesha Tate.

A ideia da brasileira é receber a americana na nova divisão. Com a recente conquista da amiga Julianna Peña no peso-galo (61 kg), Tate cogitou a possibilidade de descer de classe de peso e esse discurso chamou a atenção de ‘Bate-Estaca’. Por isso, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, a lutadora reforçou o desafio a americana.

“Li que Miesha está pensando em descer para os moscas e eu adoraria ser sua primeira oponente na nova categoria. Talvez ela nunca tenha pensado nisso, mas eu entrei no UFC por causa dela, quando ela gravou o TUF com a Ronda (Rousey), e aceitou uma luta contra Liz Carmouche, quando foi contratada sendo sua substituta”, disse, emendando.

“(Eu e Tate) fomos em direções diferentes na organização, mas eu a acompanhei esse tempo todo no UFC, ainda quando ela competia nos galos. Ela venceu o cinturão dos galos depois que eu desci para os palhas. Acredito que uma luta entre a ex-campeã dos palhas e antiga líder dos galos seria interessante para os fãs”, completou.

Ex-campeã peso-palha do UFC, Jéssica ‘Bate-Estaca’ soma 22 vitórias e nove derrotas em seu cartel no MMA profissional. Em sua última apresentação, a brasileira se recuperou do revés para Valentina Shevchenko, em disputa pelo título da divisão e nocauteou a americana Cynthia Calvillo, em setembro deste ano.


https://agfight.com/ufc/bate-estaca-abr ... ca-do-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 180 visitantes