Com contrato perto do fim, Ngannou ainda não foi procurado pelo UFC, revela agente

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Com contrato perto do fim, Ngannou ainda não foi procurado pelo UFC, revela agente

Mensagem por Dillan Grau » 29 Dez 2021 06:29

Imagem

Embora seja o campeão linear do peso-pesado do Ultimate e um dos lutadores mais temidos do mundo, Francis Ngannou tem seu futuro na principal companhia de MMA do mundo indefinido. O camaronês, que no dia 22 de janeiro, mede forças diante de Ciryl Gane, pela unificação do título da divisão, no UFC 270, faz a sua última luta no contrato com a franquia e ainda não tem uma posição sobre seu futuro.

Quem revelou essa situação foi Marquel Martin, agente do atleta, em entrevista ao programa ‘Throwing Down with Renee and Miesha’. De acordo com o profissional, a relação de Ngannou com o UFC, que nunca foi boa, ficou ainda mais estremecida, principalmente por questões salariais e adiantou que a organização, mesmo ciente que o vínculo do peso-pesado está perto do fim, ainda não sinalizou para uma renovação.

“Desde o início, nós sempre e ainda permanecemos abertos para negociar com o UFC. Até do meu ponto de vista e do ponto de vista de sua representação, o UFC é a melhor organização de MMA. (…) Mas para ser honesto com você, não tive notícias do UFC desde junho”, relatou o empresário, antes de completar seu raciocínio.

“Quase todos nós sabemos que o UFC detêm uma posição de poder, e quando se trata de um empresário como eu, é claro, vou ser tendencioso e eles não vão gostar do que nós temos a dizer sobre como será o futuro de Francis e como isso é valorizado. Então, eles decidiram não entrar em contato. Eu não tenho certeza se eles querem negociar um contrato antes que (acabe) ou algo assim, mas isso é totalmente com eles”, concluiu.

No MMA profissional desde 2013, Francis Ngannou chegou ao topo da divisão em março deste ano, quando nocauteou o então campeão Stipe Miocic, no UFC 260, no segundo round. Este resultado coroou a fase do camaronês, que até superar o americano, havia vencido Curtis Blaydes, Cain Velásquez, Junior ‘Cigano’ e Jairzinho Rozenstruik.

https://agfight.com/ufc/com-contrato-pe ... la-agente/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fabio Guerreiro, Raul Nutti e 163 visitantes