Treinador de McGregor exalta Aldo e revela torcida para brasileiro ser campeão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Treinador de McGregor exalta Aldo e revela torcida para brasileiro ser campeão

Mensagem por Dillan Grau » 28 Dez 2021 06:18

Imagem

Durante anos, José Aldo e Conor McGregor travaram uma rivalidade que culminou no confronto entre eles, em 2015, que teve vitória do irlandês e conquista do cinturão do peso-pena (66 kg) do UFC. No entanto, passada essa animosidade entre os competidores, o treinador do europeu, John Kavanagh, elogiou ao ‘Campeão do Povo’.

Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, o profissional destacou sua admiração de longa data pelo brasileiro e sua equipe. Além disso, de acordo com Kavanagh, ele adiantou que vê Aldo com totais condições que voltar ao topo do UFC, agora no peso-galo (61 kg) e revelou que McGregor e ele ficariam felizes caso isso acontecesse.

“Eu falei muito isso na época, mas eu era um grande fã do WEC. Se você era um fã do WEC, então, era obcecado com Aldo. Ele foi o primeiro que eu vi de verdade, um trocador que conseguia anular grapplers. Eu tentei aprender muito com o que ele fez. Eu acompanhava seu treinador, ‘Dedé ‘(Pederneiras), nos tempos de Pride. (…) Ninguém era mais fã daquela equipe e de José Aldo do que eu”, afirmou, emendando.

“Veja o que Aldo tem feito. Ele voltou totalmente reinventado nos galos e teve grandes atuações. Ele se apresenta como alguém que pode derrotar um campeão. Se ele conseguir aquela luta contra (TJ) Dillashaw, acho que vamos entender o quão longe ele pode chegar. Tenho certeza de que Conor adoraria vê-lo com a mão levantada e com aquele cinturão do peso-galo”, completou o líder da equipe ‘SBG Ireland’.

José Aldo estreou pelo UFC em 2011, onde fez 19 lutas, venceu 13 e perdeu seis vezes. Desde a sua primeira apresentação na franquia até 2015, o brasileiro reinou absoluto no peso-pena (66 kg), até ser superado por Conor McGregor. Atualmente, o atleta se encontra em quinto lugar no ranking do peso-galo e, na sua última apresentação, no último dia 4, superou o compatriota Rob Font, por decisão unânime dos jurados.


https://agfight.com/noticias/treinador- ... r-campeao/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 177 visitantes