Masvidal desafia rivais no UFC, promete nocautear e provoca: “Não querem assinar o contrato”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Masvidal desafia rivais no UFC, promete nocautear e provoca: “Não querem assinar o contrato”

Mensagem por Dillan Grau » 25 Dez 2021 08:09

Imagem

Jorge Masvidal está com fome de luta e disposto a apagar a má impressão deixada em sua última aparição no octógono. No UFC 261, evento que aconteceu em abril, na Flórida (EUA), o americano disputou o título dos meio-médios (77 kg) pela segunda vez contra o campeão Kamaru Usman e perdeu novamente, agora por nocaute. Como visa voltar ao caminho das vitórias no MMA, o veterano não poupou seus rivais.

Em seu canal oficial no ‘YouTube’, ‘Gamebred’ informou que está recuperado da lesão que o impediu de lutar em dezembro, se colocou à disposição do UFC para voltar a atuar e atacou seus desafetos. É bem verdade que Belal Muhammad, Gilbert ‘Durinho’, Khamzat Chimaev e Vicente Luque desafiaram Masvidal, mas este ignorou o quarteto e focou em Colby Covington, Conor McGregor, Leon Edwards e no youtuber Jake Paul. Mesmo vivendo fase delicada no MMA, derrotado nos dois últimos combates, o veterano não perdeu a pose, insinuou que os rivais estão com medo de enfrentá-lo e partiu para as ofensas.

“Estou fora da lista de lesionados, mas esses idiotas não querem assinar o contrato. Os contratos foram entregues e estão na cara deles. Eles sabem que estou fora da lista de lesão. Estou tentando conseguir alguns pagamentos, mas, enquanto isso, uma vez que não posso rasgar essas p****, vou atravessar as montanhas. Quando vocês, p****, se cansarem de me desafiar e quiserem assinar o contrato”, declarou o ‘bad boy’, antes de completar.

“Aquela pequena atriz que trabalha no Disney Channel (Jake Paul), esqueci o nome, ela apenas lutou. Para a pequena p*** que vende uísque barato, para o frágil filho da p***, que sempre tem o rosto quebrado. Todas as p*****as podem receber. Para aquele que está na Inglaterra falando m****, também. Vamos, um de vocês, assine a linha pontilhada. Vamos lá. Sim, vou envergonhá-los, vou nocautear brutalmente, mas vocês vão ganhar muito dinheiro no processo”, concluiu.

Veterano do MMA, Jorge Masvidal, de 37 anos, alcançou a fama na modalidade em 2019. No período, o americano nocauteou Darren Till, em plena Inglaterra, Ben Askren, com apenas cinco segundos de luta, e puniu Nate Diaz, conquistando o cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão). Com o estrelato, ‘Gamebred’ disputou o título dos meio-médios do UFC em duas oportunidades, mas foi derrotado pelo campeão Kamaru Usman. No esporte desde 2003, o atleta possui um cartel composto por 35 vitórias e 15 derrotas e, atualmente, se encontra na sexta posição no ranking da categoria.


https://agfight.com/ufc/masvidal-desafi ... -contrato/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: galahad, shadowmoon e 163 visitantes