Bellator encaminha nova luta de Neiman Gracie para card de fevereiro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Bellator encaminha nova luta de Neiman Gracie para card de fevereiro

Mensagem por Dillan Grau » 25 Dez 2021 08:07

Imagem

Embalado pela primeira vitória por nocaute na carreira, Neiman Gracie, ao que tudo indica, já sabe contra quem medirá forças no Bellator. De acordo com o site ‘MMA Fighting’, o brasileiro, faixa-preta de jiu-jitsu, deve enfrentar Logan Storley, promessa do esporte, pelos meio-médios (77 kg), no dia 19 de fevereiro, provavelmente, em Connecticut (EUA). A luta entre os atletas é importante, porque deixará o vencedor próximo de disputar o título da divisão.

Neiman Gracie, de 33 anos, se encontra na quarta posição no ranking dos meio-médios do Bellator e busca uma nova oportunidade de ser campeão da categoria. Em 2019, o brasileiro disputou o título da divisão, mas foi superado por Rory MacDonald. O atleta iniciou sua trajetória nos esportes de combate no jiu-jitsu, estreou no MMA em 2013, realizou 13 lutas, venceu 11, sendo dez pela via rápida e nove delas por finalização, e perdeu duas vezes. Seus principais triunfos foram diante de Jon Fitch, ex-UFC, e do wrestler Ed Ruth.

Logan Storley, de 29 anos, também possui destaque nos meio-médios do Bellator, já que é dono da quinta posição no ranking da divisão. O americano, representante da ‘Sanford MMA’, ficou conhecido no esporte por conta de sua qualidade no wrestling, disputou 13 lutas, venceu 12, sendo oito por nocaute, e perdeu apenas para Yaroslav Amosov, campeão da categoria, e por decisão dividida.

https://agfight.com/bellator/bellator-e ... fevereiro/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 170 visitantes