Campeão do UFC, ‘Do Bronx’ comemora grande fase e pede para lutar no Brasil contra McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Campeão do UFC, ‘Do Bronx’ comemora grande fase e pede para lutar no Brasil contra McGregor

Mensagem por Dillan Grau » 24 Dez 2021 06:45

Imagem

Em alta no UFC, Charles Oliveira visa tirar proveito, ao máximo, do grande momento que vive em âmbito profissional. Tanto que, após descobrir que a maior companhia de MMA do mundo programa realizar um evento no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, no dia 7 de maio, o campeão do peso-leve (70 kg) não perdeu tempo e expressou o interesse em atuar no país, na frente de seus fãs, e deixou claro quem é seu principal alvo.

Em entrevista ao site ‘Sherdog’, ‘Do Bronx’ comemorou a melhor fase que vive na carreira e reforçou o desejo em ter Conor McGregor como adversário em sua segunda defesa de título do peso-leve do UFC. Vale lembrar que, antes de se tornar campeão da categoria, o brasileiro, constantemente, desafiava ‘Notorious’ de forma respeitosa, porém foi ignorado pelo mesmo e também pela organização. Agora, como Charles alcançou o lugar mais alto da divisão, o cenário mudou e foi o astro irlandês que pediu o duelo, após o paulista finalizar Dustin Poirier, em dezembro.

Na sequência, o faixa-preta de jiu-jitsu aceitou a proposta feita pelo europeu e deu a entender que não vai impedir o popular atleta de disputar o cinturão do peso-leve do UFC, mesmo com este vindo de duas derrotas seguidas para ‘The Diamond’, em janeiro e julho. Pelo contrário, Charles se mostrou tão disposto a transformar o possível combate com McGregor em realidade, que o convidou para lutar no Brasil e frisou que até pode atuar em diferentes divisões.

“Estou muito feliz e comovido por isso tudo que está acontecendo na minha vida ultimamente. Campeão do UFC em uma das categorias mais difíceis. Eu bati recordes de finalização e bônus e estou em quinto lugar no ranking peso-por-peso do UFC. Estou tão feliz e emocionado que não sei o que falar. Sou muito grato a Deus”, declarou o campeão do UFC, antes de completar.

“Maio seria um mês maravilhoso para voltar. McGregor me desafiou, pedindo um encontro e postou Irlanda x Brasil 2. Não só ele, mas eu também e todos os fãs querem ver essa luta. Então, vamos fazer acontecer. Estou esperando por ele em maio. Pode ser meio nos meio-médios, leves ou médios, com o título em jogo ou não. É só escolher, que estarei pronto”, concluiu.

Charles Oliveira, de 32 anos, vive sua melhor fase no MMA. Conhecido no esporte pelo jiu-jitsu de alto nível, o brasileiro mostrou que sua trocação também representa uma ameaça aos oponentes. Atualmente, ‘Do Bronx’ é o campeão do peso-leve do UFC, é o dono da quinta posição no ranking peso-por-peso da companhia e possui dez triunfos seguidos, sendo seis por finalização e três por nocaute. Além disso, o paulista é o recordista de finalizações na história da companhia (15 vezes), é o maior colecionador de bônus (18) e o lutador que mais venceu pela via rápida (18). Seu cartel profissional é composto por 32 vitórias, sendo 29 pela via rápida, oito derrotas e um ‘no contest’ (luta sem resultado).


https://agfight.com/ufc/campeao-do-ufc- ... -mcgregor/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FCB e 155 visitantes