Triad Combat encaminha luta entre Vitor Belfort e ex-campeão mundial de boxe

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Triad Combat encaminha luta entre Vitor Belfort e ex-campeão mundial de boxe

Mensagem por Dillan Grau » 23 Dez 2021 07:04

Imagem

Aos 44 anos, Vitor Belfort segue imparável e deve voltar a atuar nos esportes de combate em breve. Nesta quarta-feira (22), o site ‘MMA Fighting’ informou que a lenda do UFC se encontra em processo de negociação para lutar com Chad Dawson, campeão mundial de boxe, possivelmente em fevereiro, no ‘Triad Combat’. O evento da ‘Triller Fight Club’ promove confrontos com regras da nobre arte adaptadas entre estrelas do pugilismo e das artes marciais mistas.

A expectativa é que o duelo entre Belfort e Dawson aconteça com o limite de 90,7 kg. Apesar de ainda não ter uma data para a realização da segunda edição do ‘Triad Combat’, nem local definido para abrigar o evento, a imprensa especializada especula que Júnior ‘Cigano’, ex-campeão do peso-pesado do UFC, e Kubrat Pulev, veterano do boxe, também façam parte da atração.

Vitor Belfort é um grande nome dos esportes de combate e se destaca por sua qualidade no boxe e no jiu-jitsu. ‘The Phenom’ iniciou sua trajetória no MMA em 1996 e realizou sua última luta em 2018. Pelo UFC, o brasileiro conquistou o torneio do peso-pesado e se tornou campeão dos meio-pesados (93 kg). Seus principais triunfos foram sobre Anthony Johnson, Dan Henderson (duas vezes), Luke Rockhold, Michael Bisping, Nate Marquardt, Randy Couture, Rich Franklin, Tank Abbott e Wanderlei Silva. Em setembro, o atleta atuou nos ringues contra Evander Holyfield e nocauteou no primeiro round.

Chad Dawson, de 39 anos, se destacou no boxe e sua última aparição nos ringues aconteceu em 2019. Na nobre arte, o americano disputou 43 lutas venceu 36, perdeu cinco vezes e duas terminaram em ‘no contest’ (luta sem resultado). Em sua trajetória no esporte, ‘Bad’ foi campeão da IBF (Federação Internacional de Boxe), IBO (Organização Internacional de Boxe), da WBC (Conselho Mundial de Boxe) e da WBO (Organização Mundial de Boxe).

https://agfight.com/ufc/triad-combat-en ... l-de-boxe/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 254 visitantes