Claudia Gadelha revela briga Joanna Jedrzejczyk nos bastidores do TUF, em 2016

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Claudia Gadelha revela briga Joanna Jedrzejczyk nos bastidores do TUF, em 2016

Mensagem por Dillan Grau » 23 Dez 2021 07:03

Imagem

Na última sexta-feira (17), Claudia Gadelha anunciou sua aposentadoria do MMA por conta de recorrentes problemas devido a uma concussão e, naturalmente, começou a relembrar momentos marcantes de sua carreira. Como não poderia ser diferente, um dos episódios protagonizados pela brasileira aconteceu junto de Joanna Jedrzejczyk, sua eterna rival. As tops do peso-palha (52 kg) do UFC lideraram a 23ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, em 2016, e o clima hostil entre as inimigas gerou agressão longe das câmeras.

Ao participar do podcast ‘Mundo da Luta’, Gadelha elaborou sobre a rivalidade com Joanna e detalhou a briga que travou com a mesma nos bastidores do ‘TUF’. No programa, as atletas discutiam e trocavam insultos constantemente. Tanto que, em um de seus ataques, a polonesa, conhecida por adotar um ‘trash talk’ pesado contra as adversárias, prometeu mandar Claudia de volta ao Brasil e se referiu ao país como selva. Em determinado momento do show, a brasileira contou que, já estava tão irritada, que respondeu a então campeã do peso-palha do UFC não com palavras e sim com ação, mas o episódio não foi capturado pelas câmeras.

“A gente saiu na mão longe das câmeras. Sempre havia uma pessoa junto a cada uma de nós, para evitar qualquer problema. Mas, no último dia de gravações, ela foi ao banheiro e quando estava saindo, eu fui também. Nos cruzamos no meio do caminho, olhamos uma para a outra e, quando já estávamos um pouco mais distantes, ela me xingou e eu xinguei ela. Nós partimos para cima uma da outra, eu acertei um chute na barriga dela e, quando o segurança a segurou, ela jogou uma garrafa de água em mim, que não me acertou e deu vários socos no ar. Eu comecei a rir e ela ficou louca”, declarou a ex-lutadora.

Claudia Gadelha, de 33 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2008, estreou no UFC em 2014 e se aposentou do esporte em 2021. Em sua carreira, a brasileira realizou 23 lutas, venceu 18 e perdeu cinco vezes. A veterana chegou a disputar o título do peso-palha da organização e seus triunfos mais importantes foram sobre Angela Hill, Carla Esparza, Jessica Aguilar, Karolina Kowalkiewicz, Randa Markos e Valérie Létourneau.

https://agfight.com/ufc/claudia-gadelha ... f-em-2016/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 288 visitantes