Dana alerta Khabib para dificuldades da vida de dirigente: “Não é tão divertido como parece”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14278
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dana alerta Khabib para dificuldades da vida de dirigente: “Não é tão divertido como parece”

Mensagem por Dillan Grau » 21 Dez 2021 08:07

Imagem

Desde que anunciou sua aposentadoria como lutador de MMA, Khabib Nurmagomedov tem se dedicado especialmente a duas novas funções: a de treinador e a de promotor de evento. Além dos bons resultados como corner de seus pupilos, o ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC tem se destacado como o comandante da organização russa ‘Eagle FC’, que desembarcará em território norte-americano pela primeira vez no próximo dia 28 de janeiro, com um card liderado por nomes de grande renome no mundo das lutas, como: Rashad Evans, Tyrone Spong, Sergei Kharitonov e o brasileiro Renan Barão.

Apesar da experiência como dirigente estar sendo positiva para Nurmagomedov, o russo deve se preparar para os momentos ruins que, indubitavelmente, podem surgir. Pelo menos é o que alerta Dana White, presidente do Ultimate e ex-patrão de Khabib. Questionado sobre a nova ocupação da ex-estrela de sua companhia, na coletiva de imprensa pós-UFC Vegas 45, no último sábado (18), o experiente cartola destacou que o trabalho de um promotor de evento não é tão simples quanto parece e se colocou à disposição para ajudar e aconselhar o ex-lutador caso seja procurado.

“Eu não conversei com Khabib sobre seu evento. Ele vai descobrir como é estar do outro lado. Não é tão divertido como parece. Ele vai aprender. Se ele não sabe, ele vai saber”, declarou Dana White, antes de completar.

“Se ele me ligar e quiser alguns conselhos, eu, com certeza, o aconselharia. Mas eu acho que ele vai aprender à força”, concluiu.

Considerado por muitos como um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos, Khabib Nurmagomedov deixou o esporte com um irretocável cartel de 29 vitórias e nenhuma derrota. Como treinador, o russo tem se destacado especialmente no corner de seu companheiro de equipe e amigo pessoal Islam Makhachev, tido por boa parte da comunidade das lutas como o sucessor do ex-campeão na divisão dos leves do UFC.

Já o ‘Eagle FC’ – evento liderado por Khabib – tem ganhado destaque frequentemente nas manchetes das mídias especializadas e, nos últimos tempos, mostrou força ao reforçar seu plantel com grandes nomes do MMA. No dia 28 de janeiro de 2022, a entidade fará seu primeiro show nos Estados Unidos, mais precisamente na Flórida (EUA), e a expectativa já é bastante alta.


https://agfight.com/ufc/dana-alerta-kha ... mo-parece/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 180 visitantes