Nate Diaz impõe condições para voltar a ter interesse em trilogia com Conor McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14319
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Nate Diaz impõe condições para voltar a ter interesse em trilogia com Conor McGregor

Mensagem por Dillan Grau » 19 Dez 2021 06:50

Imagem

Ao que tudo indica, a tão aguardada trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz ainda não deve sair do papel nos próximos meses. Através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o ‘bad boy’ americano descartou ter interesse em medir forças novamente com o rival neste momento e impôs algumas condições para o duelo acontecer no futuro.

De forma sarcástica, Diaz recordou que o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC ainda precisa se recuperar totalmente da grave lesão na perna sofrida por ele em julho deste ano. O americano também propôs que McGregor – derrotado em três de suas últimas quatro lutas – prove dentro do octógono que ainda consegue competir em alto nível, vencendo alguns adversários antes de desafiá-lo.

“Eu não vou lutar com Conor até que suas pernas cresçam de volta e ele vença algumas pessoas, para que a gente saiba que ele ainda pode lutar. Até lá, será que eu posso entrar em um card de janeiro, UFC? Obrigado”, escreveu Nate.

Nate Diaz e Conor McGregor se enfrentaram pela primeira vez em março de 2016, em confronto que terminou com vitória do primeiro, por finalização. Na revanche, cinco meses depois, o irlandês deu o troco e venceu o duelo por pontos, na decisão majoritária dos juízes. Desde então, uma possível trilogia entre os rivais tem sido especulada, mas nunca chegou a ser concretizada.

https://agfight.com/ufc/nate-diaz-impoe ... -mcgregor/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Boca, Rafael dos Santos e 132 visitantes