Evento de MMA de Khabib Nurmagomedov encaminha luta entre ex-UFCs, diz site

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Evento de MMA de Khabib Nurmagomedov encaminha luta entre ex-UFCs, diz site

Mensagem por Dillan Grau » 09 Dez 2021 06:32

Imagem

Recentemente, Khabib Nurmagomedov, ex-campeão do peso-leve (70 kg) do UFC e dono do EFC (Eagle Fighting Championship), anunciou que a temporada 2022 será crucial para sua organização de MMA crescer e avisou que faria contratações de impacto imediato. Após definir o ‘main event’ da edição de número 44, que ocorre no dia 28 de janeiro, na Flórida (EUA), a companhia encaminhou mais uma luta para integrar o show.

De acordo com o site ‘MMA Junkie’, Cody Gibson e Ray Borg, ex-integrantes do UFC, devem atuar no EFC 44, em duelo válido pelo peso-galo (61 kg). Também vale destacar que o evento será liderado pelos pesos-pesados Antônio ‘Pezão’ e Tyrone Spong e contará com o retorno de Rashad Evans, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate, ao MMA após anunciar sua aposentadoria em 2018.

No UFC, Ray Borg, de 28 anos, chegou a disputar o título do peso-mosca (57 kg), em 2017, porém foi derrotado por Demetrious Johnson. Três anos depois, o americano foi cortado pela organização por conta dos constantes cancelamentos de luta, das falhas na balança e pelas recorrentes lesões. Fora da companhia, ‘The Tazmexican Devil’ atuou pelo UAE Warriors, em junho, e saiu vitorioso por decisão unânime dos juízes.

Cody Gibson, de 34 anos, terá uma nova chance de mostrar seu valor em outro grande palco do MMA. O americano durou apenas um ano no UFC, já que perdeu três das quatro lutas que disputou. No entanto, de 2016 até o presente momento, ‘The Renegade’ readquiriu confiança e emplacou uma sequência composta por seis vitórias e apenas uma derrota. Sua atuação mais recente aconteceu em outubro e a vítima foi John Dodson.

https://agfight.com/eventos-internacion ... -diz-site/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 158 visitantes