Henry Cejudo promete time focado para volta por cima de Jon Jones

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Henry Cejudo promete time focado para volta por cima de Jon Jones

Mensagem por Dillan Grau » 08 Dez 2021 06:46

Imagem

Após ser afastado da equipe ‘Jackson Wink MMA’ após acumular casos policiais em sua vida pessoal, Jon Jones segue sua procura por um novo lar. Recentemente, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC treinou alguns dias na equipe ‘Fight Ready’, localizada no Arizona (EUA), e que tem Henry Cejudo, ex-detentor dos títulos do peso-mosca (57 kg) e peso-galo (61 kg) do Ultimate, como uma de suas grandes estrelas.

Após o breve período de treinos no local, Jones voltou para Albuquerque (EUA), onde mora. Mas no que depender de Cejudo, ‘Bones’ pode ter em seu time a nova casa definitiva no esporte. Em declaração ao canal do ‘Youtube’ ‘The Triple C & Schmo Show’, o ex-campeão olímpico de wrestling afirmou que o compatriota vai ter tudo que precisa caso decida ficar na Fight Ready e colocou o time todo em função do peso-pesado.

“Ele sabia que havia muito espaço para melhorias para ele, mesmo sendo o ‘GOAT’ (sigla em inglês para maior de todos os tempos). Estamos trazendo novas técnicas e estrutura a um outro nível de como é que executamos nosso programa. É tudo dedicado a alguém como Jon. Ele é o time. A equipe é construída em torno dele, então acho que ele vê as grandes coisas que estamos fazendo aqui”, afirmou antes de completar.

“O campeão é bem-vindo. Quando você é o campeão, quando você é o ‘GOAT’, você realmente pode fazer o que quiser. Mas uma coisa que eu sinto que ele teria no Fight Ready é estrutura, e acho que é por isso que ele adora vir aqui – por causa das pessoas, da equipe, do profissionalismo que temos aqui. Meu trabalho é dissecar seus fundamentos. Meu trabalho é localizar todas as pequenas coisas que ele está perdendo – porque ele está perdendo muitas coisas, mas ele é um estudante”, concluiu o ex-UFC.

Jon Jones não luta desde fevereiro de 2020, quando derrotou Dominick Reyes em sua última defesa de título antes de abdicar do cinturão para subir para a divisão dos pesos-pesados. Desde então, o lutador vem se preparando fisicamente para a mudança de categoria, mas ainda sem previsão de quando vai estrear na nova classe de peso.


https://agfight.com/ufc/henry-cejudo-pr ... jon-jones/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Henry Cejudo promete time focado para volta por cima de Jon Jones

Mensagem por FCB » 08 Dez 2021 09:04

CEJUDO vai ficar como treinador..

gordogabriel
Mensagens: 650
Registrado em: 15 Out 2014 07:28
Contato:

Re: Henry Cejudo promete time focado para volta por cima de Jon Jones

Mensagem por gordogabriel » 08 Dez 2021 09:24

Ou então volta recebendo um terço do que ganhava antes, errou a mão na cartada e o dana comeu ele com farinha nessa.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Henry Cejudo promete time focado para volta por cima de Jon Jones

Mensagem por NOGI » 08 Dez 2021 12:23

FCB escreveu:
08 Dez 2021 09:04
CEJUDO vai ficar como treinador..
Dos videos que eu vi dele ensinando no fanatics wrestling eu acho ele um excelente professor.O irmao dele e melhor ainda ensinando. Sao pessoas que se focam em melhorar sempre, sempre minunciosos nos detalhes que fazem toda a diferença.
Editado pela última vez por NOGI em 09 Dez 2021 20:50, em um total de 1 vez.
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Henry Cejudo promete time focado para volta por cima de Jon Jones

Mensagem por winstrol » 08 Dez 2021 14:45

Eu ainda acho que ele consegue a luta que deseja, perde e se aposenta de vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes