Treinador de McGregor analisa possível trilogia com Nate Diaz: “Me dá pesadelos”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Treinador de McGregor analisa possível trilogia com Nate Diaz: “Me dá pesadelos”

Mensagem por Dillan Grau » 08 Dez 2021 06:43

Imagem

Embora ainda sem previsão de retorno ao octógono mais famoso do mundo, Conor McGregor tem uma vasta lista de atletas que gostariam de enfrentá-lo e rotineiramente é desafiado por algum rival. Para filtrar essas opções, ninguém melhor que seu treinador, John Kavanagh, que analisou os próximos passos do seu pupilo na companhia.

Um dos nomes que sempre é mencionado como possível rival do irlandês é o de Nate Diaz, com quem o europeu já duelou duas vezes, com uma vitória para cada lado. Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, questionado sobre essa possibilidade de uma trilogia, John Kavanagh foi sincero e exaltou o americano. Além do ‘bad boy’, o técnico também citou um outro veterano no Ultimate como um bom casamento de luta.

“A trilogia Nate Diaz é muito tentadora. É uma luta que me dá pesadelos. Ele não para de andar para frente, seja uma luta de três ou cinco rounds, então é uma luta intrigante, assim como uma contra o Tony Ferguson. Foi muito falado (sobre essa possível luta). E Tony ainda tem, acredito, muito a oferecer ao jogo. Ele é um striker muito pouco ortodoxo, grappler. Acho que seria divertido para os fãs”, explicou o líder da ‘SBG Ireland’.

Como neste sábado (11) será decidido quem fica com o cinturão do peso-leve (70 kg), com o duelo entre Charles ‘Do Bronx’ e Dustin Poirier, Kavanagh mirou suas atenções para a categoria e os próximos passos que o lutador pode dar nela. O treinador também elencou nomes do topo da divisão que seriam interessantes para McGregor encarar e destacou sua empolgação para o retorno do ex-campeão do UFC.

“Essa divisão é matadora. Dan Hooker está aí. Uma luta contra o Islam (Makhachev) também seria incrível, por razões óbvias. E temos que ver quem vai ganhar o cinturão neste sábado. Então, olhe, qualquer um desses nomes. Estou muito animado para ver Conor de volta saudável, treinando”, completou o treinador.

No Ultimate desde 2013, Conor McGregor alcançou seu auge na organização dois anos depois. Em 2015, o irlandês desbancou o brasileiro José Aldo, faturando o título do peso-pena do Ultimate e, no seguinte, sagrou-se campeão do peso-leve, ao nocautear Eddie Alvarez. Na sua carreira na modalidade, o atleta tem 22 vitórias e apenas seis derrotas.

https://agfight.com/noticias/treinador- ... pesadelos/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, FCB e 165 visitantes