Presidente do Bellator fecha as portas para a contratação de Kevin Lee

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14110
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Presidente do Bellator fecha as portas para a contratação de Kevin Lee

Mensagem por Dillan Grau » 07 Dez 2021 07:06

Imagem

Após ser demitido do UFC na última semana, Kevin Lee agora está com seu futuro indefinido no MMA e aberto a conversar com outras organizações. Como de costume, sempre que um atleta deixa o Ultimate, seu nome é logo mencionado no Bellator como um possível destino e alguns atletas concretizam esta mudança de companhia. Entretanto, parece que dessa vez na história não será bem assim.

Durante coletiva de imprensa após o Bellator 272, realizado na última sexta-feira (4), Scott Coker, presidente da franquia, foi questionado sobre a hipótese de Lee chegar à liga. Embora rotineiramente o dirigente sempre deixe as portas abertas para grandes estrelas, no momento parece que não há interesse na contratação do americano.

“Só temos um determinado número de vagas no momento, e estamos muito felizes com a nossa lista (de lutadores)”, adiantou o mandatário da organização.

Vale destacar que Kevin Lee ainda precisa cumprir uma suspensão de seis meses longe dos cages. Em novembro deste ano, o lutador foi suspenso pela Comissão Atlética de Nevada por ter sido flagrado em um teste antidoping. O resultado do exame, que foi realizado antes de Kevin encarar Daniel Rodriguez, em duelo realizado em agosto, apontou excesso de substâncias anfetaminas no corpo do competidor.

No MMA profissional desde 2012, Kevin Lee possui um cartel de 18 vitórias e sete derrotas. No UFC, o lutador viveu sua melhor fase de 2016 até 2017, quando engatou uma série de cinco triunfos, que lhe deu a chance de lutar pelo título interino do peso-leve, quando acabou finalizado por Tony Ferguson no terceiro round.

https://agfight.com/noticias/presidente ... kevin-lee/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes