Jake Paul confirma revanche contra Tyron Woodley após lesão de Tommy Fury

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Jake Paul confirma revanche contra Tyron Woodley após lesão de Tommy Fury

Mensagem por Dillan Grau » 07 Dez 2021 07:05

Imagem

Programada para acontecer no dia 18 de dezembro, na cidade de Tampa, na Flórida (EUA), a luta entre Tommy Fury e Jake Paul não vai mais acontecer devido a uma lesão do atleta britânico. Mas este fato não impedirá o astro da internet de se apresentar na data planejada. Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o americano confirmou que Tyron Woodley assumirá a vaga deixada pelo europeu.

Em um comunicado, Jake Paul anunciou a mudança de adversário e não deixou de alfinetar Fury, o acusando de estar com medo de enfrentá-lo. Além disso, o youtuber fez um outro desafio a Woodley. Se na primeira luta uma tatuagem feita pelo perdedor era o centro da aposta, agora o desafio vale dinheiro. O americano colocou em jogo 500 mil dólares (cerca de R$ 2,7 milhões) para o caso do ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC conseguir nocauteá-lo.

A possibilidade de uma segunda luta entre Jake e Woodley já era especulada antes mesmo deles se encararem pela primeira vez. Os dois lutadores fizeram uma aposta que quem perdesse fizesse uma tatuagem em ‘homenagem’ ao algoz. Após ser superado, o ‘The Chosen One’ cobrou o direito da revanche e Paul condicionou essa hipótese ao cumprimento da promessa. Com isso, o ex-UFC fez o acordo e ficou à espera do desafeto.

“É oficial, Tommy Fury é o maior frouxo do boxe. Ele desistiu da luta. Os Furys desistiram da luta devido a uma ‘condição médica’, quem sabe o que está acontecendo naquele camp? Acho que ele tem um caso grave de frouxidão. Não pude acreditar na notícia a princípio. Isso ainda nem parece real. Ele se atrapalhou com a maior bolsa de sua vida. Agora ele estará assistindo em casa, me pagando 60 dólares em vez de receber milhões de dólares para lutar contra mim. Lutei com o nariz quebrado, lutei doente, dê o fora. Isso é boxe. É oficial, ele estava com medo, acho que a pressão pegou ele, a merda da conversa pegou ele. Essas são as más notícias, pessoal.

A boa notícia é que ligamos para o Sr. Tyron Woodley e pensamos, ‘Ei, você quer lutar?’ Ele tem treinado. Ele disse, ‘Claro, eu fico com a luta, vamos fazer a revanche’. Estou dando a ele 500 mil dólares extras se ele puder me nocautear. Jake Paul vs. Tyron Woodley 2. Não deixe dúvidas. Não o nocauteei da primeira vez, estou voltando e estou pegando aquele W maluco, o nocaute maluco. 18 de dezembro, o show deve continuar, vejo vocês lá”, escreveu.

No boxe profissional desde 2020, Jake Paul ainda está invicto na modalidade após quatro apresentações. Antes de vencer Tyron Woodley e se confirmr como uma das estrelas do esporte, o youtuber havia superado o astro da internet AnEsonGib, o ex-jogador da NBA Nate Robinson e o ex-campeão do Bellator e do ONE Championship Ben Askren.

Por outro lado, Tyron Woodley, ex-campeão do UFC, onde reinou na categoria dos meio-médios entre 2016 e 2019, estreou no boxe profissional justamente diante de Jake Paul, em duelo realizado em agosto que terminou com a vitória do youtuber, na decisão dos juízes. O americano não vence um combate desde 2018, pois, além de ter sido superado pelo youtuber, foi derrotado em suas últimas quatro aparições no Ultimate.
https://agfight.com/boxe/jake-paul-conf ... ommy-fury/
Imagem

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Jake Paul confirma revanche contra Tyron Woodley após lesão de Tommy Fury

Mensagem por rafaelratão » 07 Dez 2021 12:30

Só com essa revanche o Woodley vai fazer o pé de meia dos netos... é treinar pra ganhar agora, a primeira luta foi parelha, mas só de perder pra um amador é vergonhoso.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Jake Paul confirma revanche contra Tyron Woodley após lesão de Tommy Fury

Mensagem por FCB » 07 Dez 2021 12:48

rafaelratão escreveu:
07 Dez 2021 12:30
Só com essa revanche o Woodley vai fazer o pé de meia dos netos... é treinar pra ganhar agora, a primeira luta foi parelha, mas só de perder pra um amador é vergonhoso.
vai perder de novo.

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Jake Paul confirma revanche contra Tyron Woodley após lesão de Tommy Fury

Mensagem por rafaelratão » 07 Dez 2021 17:28

FCB escreveu:
07 Dez 2021 12:48
vai perder de novo.
Se perder o negócio é ficar caladinho, sumir por um bom tempo com o bol$o cheio e garantir a posteridade.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Jake Paul confirma revanche contra Tyron Woodley após lesão de Tommy Fury

Mensagem por Masteron » 07 Dez 2021 20:15

Era p ser o Belfort
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Online
Jose_
Mensagens: 2026
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Jake Paul confirma revanche contra Tyron Woodley após lesão de Tommy Fury

Mensagem por Jose_ » 08 Dez 2021 00:24

Pqp!

Podia ser contra o Hasbulla, menos contra esse amarrão com zero senso de urgência. Menino Paul freiou um pouco o hype, vai ganhar o ppv mas não cria narrativa nenhuma.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 152 visitantes