Promessa do UFC, O’Malley provoca ex-campeão por lutar no card preliminar: “Deve doer”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Promessa do UFC, O’Malley provoca ex-campeão por lutar no card preliminar: “Deve doer”

Mensagem por Dillan Grau » 06 Dez 2021 05:44

Imagem

Sean O’Malley não desperdiça oportunidades e, sempre que pode, provoca os demais competidores do peso-galo do UFC. O próximo compromisso de ‘Sugar’ será contra Raulian Paiva, na edição de número 269, que acontece no dia 11 de dezembro, em Las Vegas (EUA), mas volta sua atenção para Dominick Cruz, que marca presença no mesmo evento. E o motivo é simples, já que a promessa do MMA vai atuar no card principal da atração e o veterano na porção preliminar.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘The Schmo’, O’Malley minimizou a importância de Cruz para o UFC e afirmou que, atualmente, a maior organização de MMA do mundo prefere apostar em seu talento do que no histórico vitorioso do veterano. No passado, ‘The Dominator’ foi campeão do peso-galo (61 kg) e marcou época na categoria, mas, aos poucos, perdeu espaço por conta das constantes lesões nos joelhos e pelo longo tempo de afastamento. Agora, o atleta vai para sua segunda aparição no card preliminar de um show da companhia.

Como o UFC decidiu destacar o duelo entre O’Malley e Raulian Paiva, que não estão no top-15 do peso-galo, ao invés de privilegiar os veteranos Cruz e Pedro Munhoz, integrantes do top-10 da divisão, ‘Sugar’ se gabou. Vale lembrar que o desentendimento envolvendo os lutadores começou, quando a promessa do MMA desafiou o experiente atleta. Na sequência, o antigo rei da categoria recusou o combate e justificou que não enfrentaria um oponente fora do ranking. Ao se encontrar em melhor posição que ‘The Dominator’ no show de número 269, o prodígio do esporte não perdoou seu principal alvo.

“Cruz estragou tudo. Eu desafiei ele e Pedro, mas agora eles estão no card preliminar. Acho que isso realmente não importa. Eles serão pagos da mesma forma se estiverem no card principal ou no preliminar e eu receberei o mesmo abrindo o card principal ou no preliminar, portanto, quanto a ganhar dinheiro, isso não realmente não importa. Mas, para o seu ego, isso deve machucar”, declarou O’Malley, antes de completar.

“Sendo considerado um dos melhores galos de todos os tempos e estar no card preliminar. Eu nem sei se ele é a atração principal do card preliminar. Pedro vs Cruz faz sentido na parte de baixo. Ninguém está muito animado para essa luta. Ambos estão no top-10, tenho certeza, e eu e Paiva nem mesmo estamos no ranking, mas estamos abrindo o card principal. Acho que isso só mostra que sou o campeão sem estar no ranking”, concluiu.

Aos 27 anos, Sean O’Malley busca ampliar a sequência de triunfos no peso-galo do UFC para se firmar entre os melhores lutadores da categoria. Revelado pelo reality ‘Contender Series’, ‘Sugar’ disputou 15 lutas na carreira, venceu 14, sendo 11 por nocaute, e foi derrotado apenas uma vez. Após nocautear Kris Moutinho, o americano voltou a se aproximar do top-15 da divisão. A promessa do MMA já figurou na elite, mas, como perdeu a invencibilidade para Marlon Vera, saiu do ranking.

https://agfight.com/ufc/promessa-do-ufc ... deve-doer/
Imagem


Jose_
Mensagens: 2026
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Promessa do UFC, O’Malley provoca ex-campeão por lutar no card preliminar: “Deve doer”

Mensagem por Jose_ » 06 Dez 2021 09:27

Como próprio O'Malley lembrou, capaz da bolsa do Cruz ser maior que a dele.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Promessa do UFC, O’Malley provoca ex-campeão por lutar no card preliminar: “Deve doer”

Mensagem por semchinelo » 06 Dez 2021 10:24

Prefiro mil vezes ver alguma luta do Cruz que a luta desse mala.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Promessa do UFC, O’Malley provoca ex-campeão por lutar no card preliminar: “Deve doer”

Mensagem por FCB » 06 Dez 2021 11:00

mala q não venceu ninguém relevante.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Promessa do UFC, O’Malley provoca ex-campeão por lutar no card preliminar: “Deve doer”

Mensagem por Masteron » 06 Dez 2021 11:36

Muito na torcida pro Raulian dar um pau no mala, e isso é completamente possível .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Online
Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Promessa do UFC, O’Malley provoca ex-campeão por lutar no card preliminar: “Deve doer”

Mensagem por Vitorino » 06 Dez 2021 14:04

Imagem
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes