Jones aposta em volta por cima de McGregor e o convida para treinos: “Pode mover montanhas”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14265
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Jones aposta em volta por cima de McGregor e o convida para treinos: “Pode mover montanhas”

Mensagem por Dillan Grau » 06 Dez 2021 05:43

Imagem

Conor McGregor e Jon Jones possuem semelhanças. Ao mesmo tempo que os lutadores são dois dos principais nomes da história do esporte e ex-campeões do UFC, também dividem a opinião da comunidade do MMA, já que costumam protagonizar episódios polêmicos fora do octógono. Tanto que uma parte dos fãs questiona se, de fato, a dupla ainda reúne o que é necessário para competir em alto nível. Sendo assim, ‘Bones’ saiu em defesa de ‘Notorious’.

Ao realizar uma sessão de perguntas e respostas em sua redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), Jones foi questionado por um fã se McGregor ainda tem condição de voltar a ser campeão do UFC após sua lesão na perna sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, realizada em julho. Sem titubear, o antigo rei dos meio-pesados (93 kg) cravou que sim, muito por conta da dedicação e do talento de um atleta que conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg).

Além disso, como ‘Bones’ passou a treinar com Henry Cejudo na academia ‘Fight Ready’, localizada no Arizona (EUA), abriu as portas da equipe para recepcionar o astro irlandês, caso este decida se aventurar em um novo time. A curiosidade é que Jones e McGregor, constantemente, discutem com diversos lutadores, até mesmo de categorias diferentes das que atuam, mas o mesmo não se aplica em relação a um com o outro. Pelo contrário, os ex-campeões do UFC adotam uma postura respeitosa, justamente, por seus feitos no MMA.

“Com a equipe certa de pessoas, com certeza, você nunca pode ignorar alguém como ele. Com toda a sua energia no lugar certo, aquele homem poderia mover montanhas. Ele está mais perto. Um atleta como McGregor colaborando com Cejudo e os caras…”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Apesar de ser um dos maiores lutadores da história do MMA, o momento de Jon Jones no UFC não é bom e seu futuro na organização é incerto. Após anunciar que subiria para o peso-pesado, ‘Bones’ focou em sua preparação e, visivelmente, seu corpo sofreu mudanças. Dessa forma, o retorno do atleta aos meio-pesados, categoria que dominou, é inviável.

Com esse cenário, para permanecer na atual divisão e enfrentar Francis Ngannou ou Ciryl Gane pelo título, o americano terá que aceitar o valor que Dana White está disposto a pagar ou convencer o cartola a valorizar seu passe, algo que parece improvável.
https://agfight.com/ufc/jones-aposta-em ... montanhas/
Imagem

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Jones aposta em volta por cima de McGregor e o convida para treinos: “Pode mover montanhas”

Mensagem por Aldebarã » 06 Dez 2021 16:18

Esse dai não nega o espírito da facção. Adora um vagabundo igual a ele.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5904
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Jones aposta em volta por cima de McGregor e o convida para treinos: “Pode mover montanhas”

Mensagem por Pegetto » 06 Dez 2021 16:58

Porra, o Nóia não faz mais nada além de ficar cornetando no twitter.

Logo mais faz dois anos da última luta e nada de previsão de retorno. Creio que ele faça que nem o GSP fez com o Bisping, vai ficar treinando de boa até aparecer um campeão bastante vencível nos pesados, daí já retorna disputando o título de uma vez e garante a cinta.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14243
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Jones aposta em volta por cima de McGregor e o convida para treinos: “Pode mover montanhas”

Mensagem por Monsoon » 06 Dez 2021 17:00

Aldebarã escreveu:
06 Dez 2021 16:18
Esse dai não nega o espírito da facção. Adora um vagabundo igual a ele.
Eles são um descrédito para o ESPÍRITO GONGFU, né, Mestre Mestre Pan-gyuan-nōng (Pangaré Flutuante em Posição de Lótus)!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes