Campeão do UFC, Sterling elogia Aldo, mas avisa: “Tenho as ferramentas para vencer”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Campeão do UFC, Sterling elogia Aldo, mas avisa: “Tenho as ferramentas para vencer”

Mensagem por Dillan Grau » 06 Dez 2021 05:41

Imagem

Sem lutar por conta da recuperação de uma cirurgia feita no pescoço, Aljamain Sterling está atento ao que acontece no peso-galo (61 kg) do UFC. O campeão da categoria marcou presença na edição ‘Vegas 44’, que aconteceu no último sábado (4), e viu de perto a vitória de José Aldo sobre Rob Font. Com o triunfo, o terceiro seguido na divisão, o brasileiro ficou próximo de disputar o titulo e ‘Funk Master’ reconheceu que pode enfrentá-lo em breve.

Em conversa com os jornalistas após a realização do UFC Vegas 44, Sterling elogiou Aldo por sua atuação diante de Font e o parabenizou pela importante vitória sobre o número quatro no ranking do peso-galo. No entanto, apesar de admitir que o brasileiro é uma lenda do MMA, o campeão da categoria deixa claro que não o teme. Pelo contrário, o americano garantiu que reúne o que é preciso para colocar um ponto final na grande fase vivida pelo veterano na organização.

Como seu estilo é baseado no grappling, Sterling indicou que sua qualidade no setor vai causar problemas para Aldo em um possível confronto, mesmo este sendo faixa-preta de jiu-jitsu e conhecido no MMA por ter uma boa defesa de queda. Outro ponto que deixa o campeão do peso-galo do UFC confiante é seu Q.I. de luta, já que que costuma estudar o esporte e, principalmente, seus potenciais adversários no octógono.

“Achei uma performance fenomenal. Eu estava analisando em meu podcast, tentando descobrir qual Aldo iria aparecer e acho que temos a resposta. O terceiro round de Aldo é um pesadelo para qualquer um nos galos. Vimos isso com Pedro e Vera. Em cinco rounds, ele tende a ter um pouco de dificuldade. A luta com Holloway e algumas outras, voltando aos tempos de WEC. Para ele lutar assim por cinco rounds em comparação com o que fez contra Yan, foi melhor. Ele está melhorando e provando que é um dos melhores da categoria”, declarou o campeão do UFC, antes de completar.

“Achei que Aldo começaria vencendo o início e, mais tarde, Font iria acordar no jogo e impor seu ritmo, mas acabou sendo o oposto. Font atacou cedo, Aldo resistiu a uma tempestade precoce e começou a encaixar bons golpes. Ele conseguiu dar um knockdown e, a partir daí, a luta se transformou no show de Aldo. Eu sei como evitar isso. Ele não vai me segurar por todo round e, de novo, ele é um faixa-preta, é uma lenda e está na história por um motivo, mas acredito que tenho as ferramentas para vencer qualquer um desses caras. Eu e Merab vamos passar por cima de todos”, concluiu.

Aljamain Sterling, de 32 anos, vive um dilema, já que é o atual campeão do peso-galo do UFC, mas sua postura não agrada parte da comunidade do MMA. Ao ser coroado o número um da categoria, ainda no octógono, ‘Funk Master’ se recusou a carregar o cinturão e o jogou no chão. Na sequência, o americano declarou que não pode ser reconhecido como número um legítimo pela forma polêmica como o duelo contra Petr Yan terminou.

No entanto, não demorou para o atleta mudar de opinião. Sendo assim, o americano abraçou seu novo status no esporte, comemorou a sexta vitória seguida pela organização e passou a discutir com rivais e com seus críticos nas redes sociais. Agora, Sterling ostenta em seu cartel nomes como Brett Johns, Cody Stamann, Cory Sandhagen, Jimmie Rivera, Pedro Munhoz, Petr Yan e ‘Renan Barão’, integrantes de valor do peso-galo.


https://agfight.com/ufc/campeao-do-ufc- ... ra-vencer/
Imagem

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1826
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Campeão do UFC, Sterling elogia Aldo, mas avisa: “Tenho as ferramentas para vencer”

Mensagem por viniciusfs » 06 Dez 2021 10:41

Esse ai deveria se poupar e nos poupar ficando calado. :-J
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Campeão do UFC, Sterling elogia Aldo, mas avisa: “Tenho as ferramentas para vencer”

Mensagem por Monsoon » 06 Dez 2021 10:48

Esse VAGABUNDO, merece um golpe de faca no topete.
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Campeão do UFC, Sterling elogia Aldo, mas avisa: “Tenho as ferramentas para vencer”

Mensagem por FCB » 06 Dez 2021 10:58

O campeão fake não passa pelo YAN.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Campeão do UFC, Sterling elogia Aldo, mas avisa: “Tenho as ferramentas para vencer”

Mensagem por Tubarao Floripa » 06 Dez 2021 20:19

Até esqueci que ele era o "campeão", juro!!! kkkkk

Quando falaram em título já imaginei Aldo X Petr 2
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/


Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Campeão do UFC, Sterling elogia Aldo, mas avisa: “Tenho as ferramentas para vencer”

Mensagem por Vitorino » 06 Dez 2021 21:17

Tenho as ferramentas para vencer por DQ
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache


Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Campeão do UFC, Sterling elogia Aldo, mas avisa: “Tenho as ferramentas para vencer”

Mensagem por kyo_spirit » 07 Dez 2021 10:49

Ele está orando pra casarem uma luta com o Aldo, pois aí poderia realmente vencer.

Mas ainda bem q o campeão fake terá q encarar o Yan
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Campeão do UFC, Sterling elogia Aldo, mas avisa: “Tenho as ferramentas para vencer”

Mensagem por Aldebarã » 09 Dez 2021 21:34

Claro que tem! Uma marreta, um serrote e um formão.


War, Sterling! :gunthug:
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes